sábado, 5 de novembro de 2011

Dia de hjê .

Minhas lindas eu estou mais ou menos bem, minha lente de contacto chegou *-*, mais eu e meu namorado continuamos na mesma maneira, e o normal que disse que estou comendo não é comida, é besteiras, me dá nojo mais mesmo assim eu as como, porque será?, por isso disse a vocês que eu acho que engordei, nem fui me pesar ainda, e nem pretendo só no começo e no final da semana que vem pra ver o quanto consigo perder, minha mãe já manjo que eu digo que como na escola pra não comer em casa, mais acho que eu  já sei oque fazer, vou colocar comida e levar pro meu quarto e colocar em uma sacola e depois jogo fora, acho que assim dará certo, estou querendo começar a tomar o ECA novamente, mais ainda estou pensando, me bateu um medo pois meu pai disse que depois que toma 7 comprimidos de Franol pode dar infarto, mais não sei se é se eu tomar tudo junto ou se é sete comprimidos de cada vez.. será que isso pode ocorrer também?!
Se puderem me responder agradeço *-* @

15 comentários:

Yara disse...

Florzinha, tome o ECA sem a aspirina que é menos perigoso. Só café puro com 1 comprimido faz um efeito bom e seguro. Dá até pra praticar exercícios e n deve dar tremedeira.
Sobre sua mãe, fala que tá com desejo de comer hamburguer, pede dinheiro e vaio pra rua... volta com a barriga estufada (faz força)... ishi, conheço tantas desculpas. rs
No fundo minha família sabe que estou inventando, mas eles n tem como provar né?? De tanto eu negar até a morte ngm me enche mais o saco. hahaha

Sobre eu, bem, namorado me trouxe um chocolate e um energético diet... foi botar pra dentro e começar a vomitar. Pior é que estávamos na beira da praia... uma merda.
Mas fiquei feliz, acabei resolvendo me pesar hje e finalmente consegui abaixar o peso... achava que só ia chegar a esse peso na semana que vem.
Enfim, não paro de vomitar sem parar... acho que meu estõmago pediu demissão. rs

Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

Yara disse...

"Sobre eu" não... hahha "Sobre mim". Desculpe o errinho.

Yara disse...

"Sobre eu" não... hahha "Sobre mim". Desculpe o errinho.

Biia ' disse...

aah amiga que saudades *----*
poiz é, a minha mãe começou a trabalhar, eu estou bem animada, minha vida vai mudar agora, :D
sabe eu fiz o eca por uns dias, e nunca me aconteceu nada, nem chegou perto disso.. mas eu nunca fui de passar mal não sabe.. acho que eu me acostumo com os remédios.. mais ai vai de cada pessoa, então no começo toma meio comprimido de franol, e depois aumenta, se passar muito mal para de tomar (:
boa sorte amiga, e força na dieta ^^
beijinhos s2

LILI disse...

Olá Flor :)
Então no meu guarda roupa tem uma caixa de papelão grande onde eu guarda as comidas que não quero, depois é só jogar fora.
Quanto ao Eca eu realmente não sei, se pode dar infarto.
Eu várias vezes já tomei o Eca e não me fez nada.
beijos e obrigado pela força!

Anônimo disse...

Eu começei a tomar eca, uma vez, não gostei , pq o franol fez meu coraçao bater tão rapido que parece que ele ia sair do meu corpo.....
Meu corpo inteiro tremina....
eu não gostei , fiquei com medo de continuar tomando ele, então parei com o ECA, cuidado amiga, se cuida!!!
Bjos e estou te seguindo!!!

Anônimo disse...

Minha linda, acho ki o certo msm é vc tentar emagrecer sem remédios, pq isso de fato tem um certo risco msm, mas se vc quer continuar tomando, vá com calma, qualquer alteração ki sentir em seu corpo, pare imediatamente, ñ quero te assustar, claro ki ñ, mas vc tem ki ter consciência ki tomar remédios por conta própria é perigoso.

Quanto a comida, eu faço isso quando estou de nf, pego meu prato e vou para meu quarto e jogo a comida numa sacola e depois jogo no lixo, meu pai nem desconfia, super dá certo.

Se cuida minha linda
Bjoss

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor estava meio sumida mas voltei com força total, e cuidado com remédios eles podem fazer muito mal . Muitos beijos.

Jessika disse...

Amiga eu ja tomei franol em excesso uma vez e quase tive um infarto, por isso nao pode exagerar nele, mas nunca misturei com aspirina.

Eu ainda nao estou conseguindo entrar na minha zona de controle por conta da ansiedade do trampo novo que começa amanhã, mas creio que assim que começar isso vai passar.

Beijos.

Liice Pk disse...

Amor, Fico feliz pelas lentes :)
Talvez você não tenha engordado... Bom, acho que é o franol tudo de uma vez...
Beijinhos e força!

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, o truque do quarto geralmente funciona sim, mas prepare-se para ouvir reclamaçoes pq os pais custumam nao gostar q façamos as refeiçoes no quarto.
Lindinha, mas se vc comer um pouquinho de comida SAUDÁVEL na frente da sua mae, é melhor pra emagrecer que ficar comendo besteiras.
Força e boa sorte pra vc! Beijoos.

Prih disse...

se seus pais não se importam de que vc vá comer no quarto funciona sim, aqui em casa isso nunca funcionaria, aqui lugar de comer é na mesa ¬¬'
boa sorte pra você, bjos

Anônimo disse...

Oie flor faz isso mesmo,outra coisa finja que vai comer qdo não tiver ninguem perto,eu tipo deixo pratos sujos de comida e espalho embalagens de salgadinho e outras besteiras pela casa,dai todos pensam q eu como sacou...é isso ai boa sorte

Bjo

Boo disse...

oi amor, tbm estou na mesma situação que você! esses dias estou meio sem controle, e quero tomar ECA, porem meus pais me põe medo.. mas essa semana nós voltamos ao controle flor, e tudo volta ao normal, bjos linda

Luanne Alves disse...

oie anjo que bom que sua lente chegou,acho que ele tá te querendo por medo apesar que dizem ser perigoso,espero que as coisas melhorem pra vc, vc vai fica bem,beijo