sexta-feira, 29 de julho de 2011

Superação e Falhas .

Minhas borboletinhas, eu estou bem, dei um "tempinho" aqi no blog pra ver se eu retomava meu controle, essa semana não me pesei ainda não, então comecei meu Nf na segunda feira anoite, e fui até quarta de noite, ai comi três pães de mel pequenos ¬¬º logo em seguida tomei três lax., ai tá ai quinta foi um dia "lindo" até chegar a noite, minha mãe me obrigou a comer feijoada, coloquei  bastante pimenta, comi pouco mais comi, ai tomei três lax. e hoje tive que tomar café da manhã, e agora noite a fraca aqui idiota comeu um lanche hot pocket, e antes de dormir vou tomar três lax. em fim não estou me controlando como eu querias, mais preciso fazer melhor se eu quiser realmente emagrecer, eu vou tentar fazer Nf no Fds, não sei se vou conseguir, mais vou tentar, vou sei lá falar pra minha sogra que eu to fazendo a dieta da sopa e só como uma vez a tarde, ai eu finjo que comi, meu namorado não vai me fazer comer ¬¬º;
Em relação aos meus sentimentos, eu estou melhorando, e sei que oque tiver que ser será, sabe minhas lindas eu sou muito insistente em tudo que quero, mais quando eu desisto, eu desisto pra valer, eu posso correr atrás até minhas forças esgotarem, mais quando elas se esgotarem ou seja eu desistir, eu desisto para todo o SEMPRE, quanto se trata de sentimento sou totalmente indefesa e fraca, mais ultimamente estou me contendo, e cada dia que passa parece que o aperto do coração e os pensamentos então ficando cada vez menos presente;
Desculpem não comentar no Blog de vocês, é porque eu estava meia desanimada com TUDO, mais acho que não tenho que deixar minhas lindas abandonadas só por causa dos meus sentimentos alias vocês sempre me ajudam, (Desculpa o post grande . 

VOU COMENTAR NO BLOH DE VOCÊS LOGO MENOS sz

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nada bem

Estou triste, mais tentando me controlar, não quero mais me cortar, ontem me cortei próximo ao pulso, é não sei quanto tempo mais vou aguentar, o porque é melhor eu não falar, não quero chorar, e não vou chorar, acho que tenho que ter mais dignidade sobre mim mesma, tenho meus medos, mais com o passar do tempo vou supera-los, meus últimos dias estão sendo de muita comilança, mais hoje estou de Nf, não vou falar se farei a manhã ou não, porque sempre eu falo nada dá certo, então darei noticias a vocês, não estou muito afim de escrever aqui, só estou escrevendo mesmo pra dar noticias, desculpem-me, quando eu estiver melhor, prometo a vocês visita-las, e Ann. Jessica, muito Obrigada por você me dar teus conselhos :), você é minha Best, e logo menos nos conheceremos pessoalmente te adoro !

domingo, 24 de julho de 2011

Em relação a comida meu FDS foi o pior .

Sabe meninas não vou ficar me lamentando não, só vou dizer a vocês, estou decepcionada comigo, comi até não aguentar mais, ontem teve aniversário, hoje sai com um casal de amigos que não via a muito tempo e meu namorado e o primo dele, eles comem de mais, e eu? oque fiz? fui na onda, que ridículo, mais tá não vou fazer mais isto, sério meu to cansada de todo meu esforço ir para o beleleu, e ainda por cima não tenho lax. tenho que ir comprar ainda, eu to com tanto medo que nem vou ir me pesar só no final da semana mesmo, vim aqui rapidinho só pra dar noticias, estou morrendo de sono, então amanhã prometo comentar no blog de vocês minhas lindas .

sábado, 23 de julho de 2011

Dúvida em relação aos homens !@

Bem sei que é idiota o titulo, mais queria preguntar algo pra todas vocês, vocês acham que aquele ditado que algumas maãe dizem é verdade - "comeu, largou " ?, se um homem espera dois anos por você, vocês acham que ele vai te largar?, é os homens não são carinhosos, mais podem ser se agente pedir, será? Eles são capazes de viver uma vida toda com uma só mulher sem trai-la?
Acho que é isso, se pá eu edito alguma coisa aqui, adoogo vcs @

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tudo mais ou menos tranquilo @

Então minhas borboletinhas, eu tive esse surto idiota mais tudo já está resolvido, estamos bem, e as coisas vão mudando aos poucos pois conversamos e ele meio que chorou e falou que não quer mais brigar comigo desse jeito, é só falta o fds pra tudo ficar a mil maravilhas, e ele não queria que eu mudasse o meu jeito em nada, só queria que eu o entendesse mais, em fim, eu sou estourada para algumas coisas;
Em relação a comida bem eu consegui um Nf de 42 horas; Porque meu namorado quer porque quer que eu coma quando eu estiver com ele, ele disse que iria falar pra mãe dele que eu não ia comer, não podia pagar esse mico então tive de comer, não comi muito, mais podia ter comido menos e hoje tive de tomar café da manhã, comi metade do pão, ou melhor menor que a metade, com uma fatia de mussarela, pois minha avó disse que foi buscar pra mim, e aqui em casa já está o maior bafafa que eu não estou comendo, mais eu não estou nem ai, eu não como meeeeeeesmo falow?!. Então eu estou sendo um incentivo para meu sogro emagrecer ha..ha.. ano passado foi a mesma coisa quanto eu comecei a ficar MENOS GORDA ele quis a dieta que eu estava fazendo, e esse ano ele viu que estou ficando MENOS GORDA novamente e voltou a fazer dieta; Mais particularmente eu não sou fã de dietas, eu não consigo, pra mim é melhor ficar sem comer do que fazer dietas ..
- Agora estou indo passar no blog de vocês minha lindonas, obrigada por vocês serem tão lindas comigo e Ann, você é minhas best no Blog ha..ha.. *-* @

EDIT:
O fechamento do dia não foi nada bom não, comi aquelas papinhas de nenem, de 64 kcal mais uns biscoitinhos de 100 calorias, e quatro quadradinhos de chocolate, pow tava bm na minha cara, tá isto não é desculpa, em fim vou tentar compensar amanhã e vou tomar 4 lax. hoje antes de dormir  :).

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chorando muito, muito muito !

Ai meninas não sei mais oque faço, não tenho ninguém pra conversar, eu to me desmanchado em lágrimas, eu não quero perder o amor da minha vida, mais também não quero que nada no nosso namoro tenha que mudar, eu não sei mais oque fazer pra ele me dar o carinho que tanto peço a ele esses dias, eu to com medo gente muito medo, eu não vou comer eu sei disso, e pra foder minha menstruação veio ontem de novo :S, ai meninas me ajudem por favor me deem uma luz, eu to tão mal, não paro de pensar nele, e se eu perder ele? oque eu vou fazer, eu não sei viver sem ele, e sou totalmente dependente dele, se ele não me quiser no jeito que eu sou, não sei oque vou fazer, acho que vou matar pois sem ele eu não consigo viver não consigo me ajudem :'( eu amo ele de mais e não sei mais oque fazer, eu to chorando sem parar, não consigo parar, minha mãe só me fez chorar mais, e ele não se toca que eu preciso de carinho e atenção, oque eu faço gente ? oque?
desculpem se eu não escrevi nada com nada, não estou com cabeça, só escrevi oque estou sentindo me desculpem, quando eu estiver melhor eu comentarei em vossos blogs .

terça-feira, 19 de julho de 2011

Fracassos '

Minhas lindas estou tendo fracassos atrás de fracassos, eu engordei um kilo e pouco :S não sei ao certo porque me pesei de tênis e blusa de frio mais em fim, estou fracassando e não quero desisti, me desculpem por mais uma vez vim me lamentar; Mais chega disso não quero uma vida de lamentações, e eu sei que vou conseguir fazer o nf que tanto quero, comecei meu Nf hoje 10hs e estou passando mal não sei porque, pois a gorda aqui está comendo de mais, minhas pernas estão bambas e doendo, acho que minha pressão está alta, não sei os lax. fizeram efeito ontem e depois eu tomei mais três, e fizeram efeito da madrugada de hoje e agora pouco, estou um pouco drogue, me cortei ontem três vezes, nem vou dizer o porque pois não quero vocês lendo minhas lamentações, isso é ridículo; Assim que eu terminar de fazer as coisas aqui em casa eu passo no blog de vocês minhas borboletinhas e desculpe mais uma vez essa gorda aqui, muito controle para todas nós como sempre digo o importante é não desistir, obrigada a tds vocs  !

Edit: Ai minhas gatinhas, estou morrendo de dores no estomago, estou mal paks, mais não vou desistir, vou me deitar um pouco sz, de noitinha voltarei aqui pra ver os posts de vocês novamente ;)
Como meu estomago está doendo muito decidi fazer Lf hoje minhas lindas, de 100kcal !

domingo, 17 de julho de 2011

Desculpem minhas borboletinhas

Então meninas, eu andei sumidinha nos últimos dias, é porque estou me sentindo muito mal, uma gorda inútil, não contei muito sobre mim mais faz dois meses e pouco que decidi emagrecer, mais emagrecer de verdade, porque antes eu começava com dietas e eu nunca terminava, e acabava engordando mais ainda; E eu cansei disso, e nesses dois meses e pouquinho, consegui emagrecer 9 quilos, é parece "muito", mais pro meu peso não é, não falo meu peso aqui ainda não por não ter confiança em vocês ou algo do tipo, é porque eu tenho vergonha de mim mesma, essa semana que passou foi um desastre total e esse fds ainda mais, tive que jantar na sexta, pois fui dormir na casa do meu namorado e lá é aquele tipo de casa que todos comem na mesa ao mesmo tempo, e tive que comer, tive de almoçar no sábado e ainda saímos para comemorar nosso aniversário de 2 anos, fazendo oque?! comendo no MC, não culpo ele, eu que fui fraca de mais, poderia ter pedido algo saudável, mais não a gorda infeliz não quis saber de nada e comeu logo o Big Tasty, e tomou coca zero, e ainda um Milk Shake médio de ovo maltino, e quando chegamos na casa dele ainda comi pão de noite, e quando foi hoje, domingão comi pra caralh* estou até com vergonha de dizer e de mim mesma GORDA ¬¬º, essa semana? em vez de emagrecer mais ainda, vou ter que correr atrás do prejuízo mais tenho que me controlar mais, eu sei que posso, sei que é possível; Minhas lindas desculpem não ter passado no blog de vocês esses dias, mais hoje é o dia de matar as saudades de vocês *------*

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Recomeço .

Então meninas, minha mãe ontem me fez comer um pastel, ai a fraca aqui depois do primeira mordida, quando chegou em casa comeu m&m e um pão quente com café com açúcar, e tomou um pouco de coca zero, e depois tomei 4lax. mais não adiantou muito eu só fui uma vez ao banheiro :S
Hoje de manhã a minha tia veio aqui em casa e minha avó ficou dizendo que eu não como pra ela, ai minha tia pegou e falo come ai, ai eu tive que comer pra disfarçar comi metade de um pão de frios, não foi muito mais mesmo assim to me sentindo a pior pessoa do mundo, eu tinha planejado de fica de Nf assim que eu acordasse mais como vocês podem ter percebido não foi possível, me dá uma raiva, é uma bosta quando você planeja uma coisa e tem que comer pra disfarçar, não sei talvez eu tome mais lax. não sei quantos, quantos eu achar preciso, estou de Nf a partir de agora "são 12:28, do Dia 13/07" estou me sentindo inchada e mais gorda do que sou, então faço tudo para que eu pare de me sentir assim.
Agradeço a todas as meninas lindas que me incentivam a cada dia que passa, eu amo entrar aqui e saber que posso contar com vocês, vocês são especiais e me acolheram como nem uma outra amiga fez, e como sempre posto, eu estou sempre mandando e-mail pra vocês que me passaram, se puderem responder, e se quiserem me mandar e-mail pode mandar avonts que eu responde, agora vou passar do blog de minha borboletinhas :D
Edit:
A quase esqueci para as pessoas que nós criticam e não sabem literalmente de nada, e nem como se sentimos, aqui vai umas photos para elas:
Tumblr_lniuih84j91qasfhmo1_500_large

Shockblast_5147587286_2b7e05a124_b1_large

Z220385072_large

4311721_large

X_f0699a89_large

Tumblr_lnq7urgdel1qhztbro1_500_large+copia_large





8617_2299_420_large

Tumblr_lnkwpcru5p1qzk00go1_500_large

Tumblr_ll14lgwfp51qjeyp0o1_500_large

terça-feira, 12 de julho de 2011

Consegui.

Oi minhas lindas desculpa não ter postado aqui ontem, é que eu só queria postar aqui quando eu conseguisse ficar de Nf, e estou *-*, comecei no domingo umas 17hras e vou ficar até quando aguentar, em fim, muuito obrigado por vocês serem essas lindas que são *-*, e mandei e-mail viu?! estou tão depre ainda, que não tenho animo nem pra postar mais, tá complicado esses dias estão difíceis de mais, agradeço a todas vocês que se preocuparam comigo, e daqui a pouco passo no blog de vocês, e desculpa por esta merda de post !

Edit
Domingo tomei 3 lax. e comecei meu Nf, bebi chá, suco de caixinha light e água.
Ontem tomei café, coca zero, suco de baixinha light e água é claro !

sábado, 9 de julho de 2011

Meninas

Muito obrigada por vocês se importarem comigo, vocês são de mais mesmo, é bom saber que posso contar com vocês nessas horas, eu surtei ontem, mandei um e-mail pra vocês *---*, espero que vocês possam me responder; Sou de SP, Guarulhos e queria de mais ter amigas, que eu possa conversar e confiar sempre que preciso, e quero que vocês saibam também que podem contar comigo sempre, não importa oque tiver acontecido, como eu formatei meu pc, só tenho fotos antigas de mim, mais assim que eu tirar novas fotos eu postarei aqui, eu não tenho nada a esconder, e Desculpem novamente pelo desabafo de ontem;
Vou falar oque eu fiz ontem depois de ter postado meu surto idiota, eu comi o creme de 4queijo, mais depois miei ele, é primeira vez que eu mio, mais só miei porque eu realmente me senti MUITO mal, e depois só tomei suco light, estou de Nf e vou ficar até amanhã. Controle para todas nós !

sexta-feira, 8 de julho de 2011

ME Ajudem

Euu preciso tanto de uma amiga pra desabafar que possa me ligar eu to tão triste e estou sem ninguém pra desabafar me ajudem eu estou triste, chorando, com ódio, carente e assim vai, preciso de alguém que esteja desposta a me dar conselhos :'(
Sou de Sampa  amores ..

meu E-mail se quiser mandar uma mgs lá ou pedir meu numero tá ai  pois não estou on ..  kiti_yngrid@hotmail.com

Fraca Fraca Fraca idiota !

Fiquei tão depre, estressada que acabei devorando um copo de mini bis aa mais os laxantes que me aguardem e o sábado e domingo também, to cansada de ser forte apenas nos meus post ¬¬º sou fraca nojenta :@
Mais isso vai mudar, a se vai !

edit: Agora eu vou comer um creme de 4queijos, de tem 75 kcal com pimenta já ferrou com meu Nf mesmoo sou uma nojenta :@

Triste

Minhas gatas, estou suuper triste porque ontem eu tive uma decepção, não perdi nem um quilo essa semana, a fiquei tão puta da vida que tive uma compulsão comi doces, salgados e ainda tomei um copo de refri --', hoje tá sendo muito ruim pra mim, estou tão depre, já chorei tanto falando do telefone com meu namorado, não sei se tenho mais lágrimas, só sei que continuo com vontade de chorar, to tão sozinha, tão triste e GORDA, graças a Deus não tenho coragem de me cortar, porque se eu tivesse já estaria cheia de cicatrizes, mas em fim, vou tentar fazer Nf de dois dias, e meu quer saber foda-se eu não vou comer e pronto, quero ver quem vai me obrigar a comer, cansei de ser boazinha _|_ ;Desculpem minhas lindas                                                                  pelo desabafo !

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Solução .

Então meninas como vocs sabem minha avó fica falando que não como nada, mas já achei a solução, farei Lf de 100kcal, assim ela vai ver eu comendo uma coisinha aqui outra ali e não vai me encher mais, hje eu já tomei uma sopa instantânea light de 53kcal. e essa vai ser minha refeição a partir de hje, caso eu sinta fraqueza vou comer uma cenoura cozida, mais das 100kcal eu não vou passar, e sempre que for possível farei Nf pois não sinto mais fome como antes, to conseguindo me controlar, só os fds que são um problema pra mim, mais tentarei me controlar mais.
Mudando de assunto estou triste de mais, meu namorado talvez não venha me ver esse fds pois ele foi viajar com o time e não sabe ao certo quantos dias vai ficar lá, e vamos fazer 2 anos esse domingo, e to muito pra baixo, minhas amigas não estão nem ai pra mim, e minha mãe não fica mais em casa pra conversar comigo, em fim me sinto mais sozinha que o normal .
--- editando
então lindas assim que eu chegar do curso eu comento no blog de vocês, é que eu já to meia atrasada xD
adoroo vocês sz

terça-feira, 5 de julho de 2011

QUE RAIVA


A meu eu to fulá da vida meninas fala sério meu, agora deu viu toda vez que minha mãe chega minha avó fica fica falando merda que eu não comi, ai ela foi lá colocou um pouco de sopa pra mim que RAIVA, eu to revoltada com isto, oque eu faço ?, como disfarço?, minha avó é coisa de louco ¬¬º, vou tomar três lax.  :@ muita raiva agora.

Acontece

Oi minhas lindas, como estão?!, ontem eu tive que comer um caldo verdade 250 cal. infelizmente tive porque minha avó ficou dizendo que eu não estava comendo nada e aquele papo de sempre, em fim, mais hoje estou de Nf e andei bastante pois fui no centro de Guarulhos com meu pai e voltei apé não é tão longe mais é uma boa caminhada, foi difícil sentar hoje, tive que fazer muitas coisas com meu pai pois ele pediu que eu fosse com ele, lá eu tomei uma coca-cola zero e resisti ao lanche do MC que ele queria comprar pra mim t.t, a Ana está se tornando cada vez mais forte dentro de mim, eu não ligo mais se eu como ou deixo de comer, essa semana será de Nf como já disse e eu não vou mudar isto por nada, vocês sabem que é difícil disfarçar quando dizem que você não comeu, como aconteceu ontem, mais eu não quero nem saber eu vou ficar sem comer disfarçando ou não !

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tudo do ZERO !

Então minhas lindas como eu disse vou começar tudo do zero, estou muito triste comigo mesma, hoje eu acordei decidida a fazer tudo com muito controle, até agora tomei apenas café com adoçante e remédio pro estomago, e caso eu sinta alguma fraqueza irei tomar uma sopa instantânea, vou fazer de tudo para conseguir alcançar meus objetivos o mais rápido possível, não importa oque eu tenha que fazer para que isso aconteça !

domingo, 3 de julho de 2011

FDS = Decepção

Blue1-klein-hell_largeOi minhas lindas, como estão?!,  Eu estou horrorizada comigo, prometi que iria me controlar, mais quem disse que eu consegui, foi um desastre total eu não parei de comer este fds, mesmo com meu estomago cheio eu não conseguia parar de comer, e o foda é que eu consigo recusar chocolate, mais quando se trata de outras coisas eu não consigo, eu vou no embalo e não paro mais, comi como uma porca asquerosa, eu sou uma fraca mesmo eu admito, mais está é a primeira e ultima vez que faço isto, eu tomei dois lax. sab. de noite, e amanhã vou tomar novamente, não quero está vida de comilança pra mim não, eu comi tanto que estou até com vergonha de falar, estou no desafio, mais com este desleixo vou começar ele do Zero, e quando estiver me sentindo fraca vou vou tomar uma sopa light de 53 a 56 kcal. e o dia que seria de Lf farei um Nf pra compensar, só assim vou sentir que fiz o desafio realmente !

sexta-feira, 1 de julho de 2011

DESASTRE

Como vocês estão minhas lindas?! poxa, hoje eu tive que almoçar porque meu pai e minha avó fico enchendo a cabeça da minha mãe que eu não estava comendo e um monte de outras coisas, ai tive que comer na frente dele e de quebra comi meio doce de amendoim é dose, então eu não comi muito no almoço, e já tomei meus dois lax. e "confio" neles, e to com uma cólica absurda, mais não vou tomar remédio, só em ultimo caso mesmo, estou triste comigo, pois tive que comer e não consegui ficar 120hrs de Nf por medo de desmaiar também, mais hoje só comi mesmo porque fui "obrigada" , e ainda esse fds vai ser uma tragedia total, minha mãe quer que eu e meu namorado vá em um "barzinho" que vende um monte de salgados, e eu não posso recusar porque meu namorado tá louco pra ir, to com medo de amanhã t.t, e o desafio será que ainda estarei nele?!, bem não importa, pois mesmo não estando vou faze-lo, o importante é ter perseverança  !