quinta-feira, 25 de agosto de 2011

sumi mais num morri....

Minhas borboletinhas adorei os comentarios de cada uma, obrigada pelos elogios, vcs  que sao lindas, espero que vcs nao tenham esquecido de mim, nao passo mais por aqui pq estou sem net e so volta daqui tres dias mais ou menos ou seja vou ficar mais um tempinho longe de vcs,nao aguento mais ficar longe das minhas amigas aqui sz, mais logo estarei de volta, nos utimos dias qe eu nao postei aqui, eu consegui emagrecer dois quilos tirando os outros dez que ja tinha perdido, mais a falta de controle esta presente, entao  acho que engordei os dois quilos perdidos e mais um pouco  estou com vergonha de mim meesma, este e um dos motivos de ter ficado sem postar esse tempo e pra piorar como disse fiquei sem net, e acabei ficando longe de vcs, estou com saudades de tds vcs... e isso minhas lindas vou parando por aqui  pq estou no celular de um amigo e na escola haha... uma otima semana a vcs e com mt controle para tds nos adoro vcs e preciso de vcs!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Conheçam a feia e gorda ha..ha.. :)

Minhas borboletinhas, eu não digo o meu peso, mas posto uma foto pra terem noção na gravidade ¬¬º


Eu briso tirando photo rs..rs.. :) ai gente prometi estão ai, eu uso óculos mais não gosto de usa-los .
Breve comentarei o Blog de vocês e darei noticias, não são boas, por isso não estou postando constantemente..  Desculpem-me, adoro vcs !

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tudo certo .

Minhas lindas adorei as dicas, e não tive enjoo por em quanto, é gostoso leite com canela, ontem eu tomei café com leito ou seja metade apenas, como não tinha comprado o outro leite ainda ingeri o comum mesmo, mais como só foi meio copo foi 60kcal, e depois que comprei o leite que tem 63kcal e hambúrguer vegetal (soja) 64kcal., tomei mais dois copos depois, hoje de manhã como fui estudar, tomei um copo de leite com canela, e comi dois morangos e uma maça, e só por hoje, o resto do dia será água e café, acordei com uma dor de cabeça ferrada e depois que tomei o leite melhorou um pouco, minhas amigas já sabem que eu não como mais nada na "escola", quando elas compram dá vontade, mais a Ana diz, vai querer continuar gorda mesmo?!; É ai que caiu na real e digo é melhor dizer não doq ser mas gorda doq sou.
Minha mãe tá um saco sério mesmo, ela disse que eu to amarela e com a cara chupada e que não é pra mim ficar sem comer, que pelo menos uma refeição por dia eu tinha que fazer, mais é mentira não estou com a cara chupada pq sou gorda pra caralh*, ai ela fico falando que eu ia tomar soro e (...), maior saco, mais mesmo assim não comi ai ela me ameaçou a cortar a internet e isso e aquilo se eu não comece, então hoje eu disse que comi comida da escola e ela acreditou, então vou seguindo assim, fiquei feliz ha..ha..
E mais uma vez minhas lindonas, muito obrigada por todas as dicas me ajudaram muito, em fim to querendo dar uma cochilada mais não sei, to pensando ainda pq a dor de cabeça ainda num passo ..
Amanhã passo em vossos blogs sz
EDIT: Meninas fazem quatro dias que não vou ao banheiro "/ e esse fds foi terrível ou seja estou com tudo em mim ainda, espero que eu vá mais tarde, pq to me sentindo mal, mais num dá pra tomar lax por causa da escola e pq to indo pro curso e pra igreja, então já viu né?!, vou ver oq faço ...

domingo, 7 de agosto de 2011

Dieta Do Leite :

Minhas lindas eu queria saber algumas dicas, de quem já fez, pois vou ser sincera eu não gosto de ingerir leito puro, mais quero fazer pois falam que realmente à resultados, e queria saber tbm se dá pra estender por duas semanas sendo que eu vou diminuir os copos de leite, e os dias que tem pra comer fruta será apenas uma fruta e o dia do queijo será apenas um pequeno pedaço, e os dias que tem o bife vou substituir por 2 frutas, em fim, queria algumas dicas, Qual é o leite menos calórico e fácil de achar?! e queria saber quem quer ir nessa comigo e com a Ann. :)
Estou abismada a mia nunca me pegou como sábado, ela ficou falando da minha cabeça, vomita vai você consegue e não vai se sentir mal, e cada vez que eu miava ela dizia vai mais um pouco você consegue. ela nunca tinha feito isso comigo tanto que eu não gosto dela.. mais em fim estou me indo minhas lindas depois passo em vossos blogs to na casa do meu namo *o* bjinhos @!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Triste e gorda

Estou triste de mais minhas lindas, nem me pesei, só vou me pesar depois que eu fizer a dieta do leite, vou fazer nf amanhã logo que eu acordar, sábado não sei oque vou fazer, uma semana de compulsões é terrível, to muito pra baixo e com medo, medo de engordar mais oq eliminei, tomei seis lax. e não fizeram efeito até agora, e depois que tomei eles ainda tive mais uma compulsão e minha mãe me fez jantar, vocês nem imaginam estou tão pra baixo, só sei que não vou desistir, não vou, vou emagrecer oq ganhei e seguir rumo as minhas metas, obrigada por vocês estarem aqui comigo, e me darem essa força sz '
- Amanhã comento no vossos blogs, não irei demorar, prometo :)

Edit: Minhas lindas estou passado a maior barra com essas terríveis compulsões, ai eu to p* da vida com isso viu, semana que vem vou fazer a dieta do leite e tal, mais vou readaptá-las para ver se o resultado seja maior.. se tiverem dicas para me dar agradeço :)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Gorda, Gorda !

Tumblr_liq3syiz0r1qa3jdho1_400_largeSabe meninas eu estou super desanimada esses dias, eu consegui emagrecer 10kilos em dois meses mais ou menos e ganhei 2 desses últimos dias de compulsões, hoje fui no MC com minha mãe, não preciso nem dizer o desastre que ocorreu, estou triste pra caramba com isso, me sentindo a pessoa mais gorda e nojenta deste mundo, meus lax acabaram ou seja vou ficar com isso na minha barriga até conseguir comprar os lax. minha mãe nem desconfia sobre eles, dizem que mamão batido com água é um lax. natural né?!, espero que seja mesmo tomei metade de um copo e agora estou tomando a outra metade, queria dica de vocês a respeito de lax. naturais, que são bons de verdade, mais em fim; Eu e a Ann, estamos querendo fazer a dieta do leite semana que vem, quem quiser vir com agente só avisar, que juntas sempre temos mais força para conseguir.
Vou passar em vossos blogs agorinha @

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mudanças .

Minhas borboletinhas, começou as aulas ontem, ou seja será muito mais fácil ficar de Nf, é só dizer que comi na escola, mais ontem eu não consegui fazer Nf, tive três compulsões em seguida, estou muito triste e me achando a pessoa mais gorda do universo, mais tá não vou ficar me lamentando, e não vou colocar mais fracassos pra vocês aqui, estou cheia de ver fracassos atrás de fracassos, ontem tomei 3lax. e hoje tive que tomar café da manhã e tomei lax. perdi a conta de quantos tomei, só sei que acabei com duas cartelas em menos de um mês, meu peso está um horror ainda por isso nunca postei ele aqui, todos dizem que emagreci, ou seja que eu estou menos gorda, mais estou afim de me desafiar e não me pesar e fazer Nf atrás de Nf, esse mês inteiro, e quando me sentir fraca comerei algo com baixa calorias e saudável, estou disposta a emagrecer antes do meu aniversário 01/10, vou me dar um novo peso de presente; Estou com preguiça de escrever ha..ha.. que novidade, desculpem-me esse post .
Desculpem não comentar no blog de vocês, é que sempre que vou comentar alguém me chama pra me dar ordens aqui em casa ¬¬º, mais hoje esta tudo tranquilo, não fui pra escola mesmo, então de boa, estou sem nada pra fazer por em quanto vou comentar no blog de vocês, de verdade estou morrendo de saudades de vocês  :)