sábado, 29 de outubro de 2011

Tudo uma DROGA ! me perdoem .

Minha mãe descobriu o lance do ECA e mando eu parar de toma-lo porque poderia me dá um infarto, ela chorou dizendo que eu não estava comendo, então eu vou dar um tempo e depois continuo, eu estou só bebendo líquidos deis de ontem, estou conseguindo enganando-los mais não sei quanto tempo, mais qualquer coisa eu acho que irei miar, e eu e meu namorado estamos dando um tempo e não quero falar disso, estou muito depre, estou com vontade de morrer, desculpem minhas lindas mais vou dá um tempo aqui, não estou conseguindo levar nada a frente estou querendo me isolar e me embebedar até a morte, está muito foda mesmo, me perdoem, mais eu continuarei fazendo de tudo para emagrecer ainda mais @

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Chateada mais no controle .

A minhas lindas estou passando aqui só pra dar noticias mesmo, quebrei meu Nf que comecei ontem, com uma barrinha de cereal 84kcal. tomei o ECA hoje também, e não passei mal como antes, não consegui perder nem um quilo meninas, fiquei muito chateada, sem contar que to morrendo de raiva do meu namorado, já chorei tanto de raiva, mais não quero falar sobre isso, pretendo continuar com o ECA até sexta feira, pois Fds não dá para fazer estarei na casa dele ¬¬º!
Desculpem mais estou de mal humor e não muito afim de escrever; quando estiver melhor passarei em vossos Blogs @

EDIT: Agora anoite comi algumas castanhas ..  e Amanhã rumo a 1kilo .

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Passei mal+controle


Minhas lindas os lax. que eu tomei fizeram efeito duas vezes, ontem minha mãe me fez jantar, ai tá eu jantei e nem estava pensando em miar, mais me bateu um remorso e fui diretamente para o banheiro, miei muito, sei que não saiu tudo mais só parei de miar quando não estava saindo mais quase nada, como disse várias vezes aqui eu não gosto da mia pois é ela que faz nós termos de comer para depois optar por ela, e percebi também que desta vez eu miei muito mais fácil do que das outras vezes.
O Eca nossa meninas eu tomei tudo junto Franol+Café+Metade de uma Apirina+Café, nossa mais eu passei tão mal que nem deu pra ir de blusa de frio, eu acho que minha pressão ficou alta fiquei meia tonta e com as mãos tremendo muito, e eu estava com impressão que a qualquer momento iria desmaiar, ai eu mastiguei metade de uma bata e depois joguei ela fora pra vê se melhorava sei lá, ai depois de um tempo foi passando e agora estou com muita preguiça e sono.
Sem vcs nada funciona sz '


Edit:: Eu vou tentar tomar o ECA só mais uma vez assim tudo junto, pois não se se foi exatamente o ECA ou o Calor ¬¬º mais se eu passar tão mal como antes, vou toma-lo como estava tomando antes ..

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Decisões+Dúvidas .

Own minhas borboletinhas estava com saudades, não postei ontem porque não deu tempo de quase nada e eu estava e estou com uma tremenda preguiça >.<.
Em fim, o fds eu até que me controlei mais, eu comi e basta isso pra me deixar mal e então tomei 6lax. no domingo e três hoje porque eu descidi comer, mais nada de grave, só mesmo o enjoo que o  lax. me dá :S, a parte boa, meu namorado falou que eu emagreci, e ele disse que não quer que eu emagreça muito se não vou ficar sem bunda, e meninas se eu perder metade ainda é pouco viu >.<, ai eu disse a ele que não iria emgrecer muito só iria emagrecer o suficiente para me sentir bem, a estou tão fellz e com saudades de ler o cantinho de vocês.
Eu vou comerçar com o ECA amanhã e hoje eu vou ficar o resto do dia sem comer, mais eu estou com uma dúvida sobre como tomar o ECA algumas meninas me falaram que é pra tomar o Franol+Aspirina+Café tudo junto, e algumas me falaram pra tomar depois de 15min a Aspirina, e ai como eu faço?
Desculpem meninas se tiverem erros de português é que eu estou no curso, a e assim qe eu chegar em casa vou passar em vossos Blogs *-* @

sábado, 22 de outubro de 2011

Sábado+controle !

Minhas lindas perdi mais 2kilos ao total são 4kilos, estou tão animada que vocês nem imaginam acho que é porque além de tomar o ECA eu faço NF *-*
Quebrei hoje meu Nf de 48hs com o café da manhã, como falei teria que comer todas as refeições, menos a janta pois aqui em casa não faz janta de sábado, e ainda vai fazer um churrasco aqui mais não vou comer, e se for comer é só a salada, eu estou tão confiante que vim postar, não exagerei em nada, mais infelizmente tive de comer.
Café da manhã :
Dois pães de forma 126kcal.
Uma fatia de mortadela 129kcal.
Uma fatia de queijo 80kcal.
Total: 335Kcal.
Sei que poderia ter evitado a mortadela mais em fim amanhã farei melhor !
Fotos do meu almoço,e oque deixei dele : Macarrão alho e óleo que não sei quantas calorias tem .. + Schweppes metade de um copo 49kcal .

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Feliz & Triste .

Minhas lindas, estou de nf fez 24hs as 6hs da manhã, e hoje também não pretendo comer nada, estou seguindo como ECA, e estou adorando meu controle, espero que ele não desapareça no fds, e não sei se vou continuar com o ECA no fds, pois meu namorado quer ir ao MC comigo, e diz ele que será a ultima vez, tanto pra mim quanto pra ele, pois ele sabe que estou de dieta e ele também está querendo emagrecer (nãoseipraque), vou pedir um dos menores lanches e vou tomar "bastante" coca-zero pra mim não come-lo inteiro, e talvez eu tome lax. mais não sei ainda estou pensando no que vou fazer pois tenho certeza que minha mãe fará eu fazer todas as refeições ¬¬º, vamos ver.
Meninas quando eu tomo a Aspirida+café eu me sinto muito bem mesmo só que depois que passa o efeito me dá uma preguiça, e quando eu tomo o Franol+café, meu coração acelera e minhas mãos tremem um pouco, e ultimamente não estou sentindo muita fome, só não sei se isso é um dos efeitos do remédio ou é psicológico ha.ha..
E estou triste pois meu namo talvez vá para Minas para jogar bola e feliz pois ele está conquistando um dos maiores sonhos dele, não queria que ele ficasse longe, não que eu me sinta insegura mais é que eu não queria ficar longe dele mesmo, mais tá a vida continua e até lá tem tempo... 
Ai vai duas fotos uma da minha gordura e do meu outro amor *-*

Daqui a pouco passo em vossos blogs ..

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ECA + Controle!

Tumblr_lj38ngxk1m1qhmqa0o1_400_large
Minhas borboletinhas, estou mais que bem, estou tão controlada e feliz, perdi mais 1 quilo e 100g além do que tinha sitado no outro post, ontem fiquei sem comer arroz e feijão na verdade só comi oque eu quis mesmo, e hoje decidi começar com o ECA, de manhã 6hs tomei uma aspirina + uma xícara de café, e agora a tarde as 14:20 tomei o franol com duas xícaras de café, uma sem adoçando e outra com adoçante, vou ver como meu organismo reage, e talvez anoite eu tome outra será que é muito ariscado gente?!
Em fim estou muuuito bem, e agradeço a todas vocês, e a Deus, e mesmo algumas meninas tento sumido .. espero que voltem logo ...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aos poucos estou de volta @

Tumblr_lfu2cinnoc1qbxtcno1_500_largeOi minhas lindas, como estão?
Como sempre estou sentindo muita falta de todas vocês, não estou tão presente porque não é sempre que meu pc está de bom humo.
Esses dias atras estava vendo umas reportagens na net, foto de atrizes que já tiveram ana e mia, em fim encontrei uma reportagem de que algumas fotos são adulteradas para que apareçam os ossos das modelos, e fiquei indignada, sinceramente achei isso ridículo, não pelo fato dos ossos aparecerem, mais sim das fotos serem adulteradas para que isso aconteça ¬¬º
Em relação as novidades, como estava muito sem controle acabei engordando 3kilos e com meu controle voltando aos poucos consegui perder 1kilo, e acho que descobri oque me deixava sem ele, era os lax. que eu tomava constantemente, minha mãe que me obrigou a parar de toma-los e até que achei bom, estou usando algumas coisas mais naturais pra regular meu intestino, e estou de bom humor hoje, não sei porque mais estou feliz, estou pretendendo começar a tomar esse tal de ECA mais queria saber como que vocês fazem?, porque a "efedrina"(tinhaescrevidoerrado) é remédio pra alergia certo?! se puderem me ajudar dizer como faço se eu for tomar a efedrina agradeço *-*- Agora vou indo passar no cantinho de vocês aos poucos sz !

domingo, 9 de outubro de 2011

Desculpem por não estar presente

Minhas lindas me perdoem por não estar entrando mais, como eu disse eu ainda to esperando o meu not, porq eu não to com paciência pra escrever do meu computador, tá travando de mais e eu não to afim de passar raiva, mais prometo que estarei todos os dias aqui quando eu tiver com ele, não estou em casa estou na casa do meu namo, a ele nem liga mesmo, nem ele coloca fé em mim as vezes, mais tudo bem, não é pra ele e nem pra ninguém que eu quero provar nada, e uma novidade, conheci a Ann. aqui do Blog pessoalmente, aa ela é linda, depois posto fotos nossas aqui, e me desculpem mesmo, mais logo menos estarei de volta estou precisando muito de todas vocês e principalmente de ler o post de cada uma,
Um grande beijo pra todas muitas saudades e desculpem se tiver algum erro ortográfico ...