quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Primeira vez que direi minha tonelada :)

De 92 quilos a 75.1 em seis meses, é pode ser melhor do que isto, com certeza, mais é um grande conquista, e neste tempo fiz apenas um mês a academia e não frequentava-a todos os dias, comecei a pesquisar blogs e foi ai que me aprofundei mais nestas dietas, ou melhor nas "nossas dietas", e a cada dia que passava me sentia melhor, e me sinto toda vez que fico sem comer, toda vez que tomo o EC, mesmo me sentindo mal, eu me sentia bem, sei bem que falta muito, muito mesmo, mais eu já considero como uma conquista.
Em fim foi hoje que eu cheguei a este peso, voltei a tomar o EC, e agora tomo2 comprimidos, eu mio sempre que dá, posso comer uma coisinha aqui outra ali mais se eu tiver oportunidade de miar, eu mio, eu não como pensando em recorrer a ela, é que as vezes minha mãe me faz comer, então (...)
E hoje vou ter que comer porque ela tá dizendo que faz três dias que não como, ai vou jantar uma hora dessa da noite 21:40, e vou tomar Lax.
E até fim do ano, tenho que sair na casa dos 70, espero que eu consiga .. com a ajuda de vocês, assim que eu jantar vou passar em vossos blogs, desculpem-me novamente pelo sumiço !

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Urgente'

Não estou conseguindo dormir gente, estou muito triste, devido a isso ultimamente tenho ido dormir tarde e acordado cedo, me ajudem eu quero dormirrrrrrr, vcs sabem algum remédio que não precise de receita?
Esse post não vale ok minhas lindonas, quando eu chegar em casa, eu faço um post e comento em vossos blogs, me desculpem a ausencia..
Vocês estão comigo sempre, guardadas em meus pensamentos !

sábado, 26 de novembro de 2011

Estou querendo me matar @

Não é drama é a realidade, só não tentei cortar o pulso ainda porque não tenho nem uma lamina, mais me machuquei perto dele, sinceramente estou triste, magoada.. ta foda de mais pra mim !Desculpa por não portar com tanta frequência minhas lindas é que a depre me pegou de jeito!
Me adcionem no FaceBook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002868083448
Só não falem da Ana !
Amo vcs meninas !

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estou melhorando ..

Minhas lindas princesas, muito obrigada mesmo pelo apoio de cada uma, isso é uma grande incentivo pra mim, comecei o dia hoje com EC, mais infelizmente tomei o café com açucar mais o Franol, porque não tinha café sem açucar, e eu não podia adiar mais, o dia foi sem comida, tomei meia xícara de Capuccino, e tive que jantar, mais comi bem pouco mesmo e miei, pelo menos metade.. tirei foto da minha mistureba.
Isso ai na salsicha é catchup, e no arroz coloquei só o caldo do feijão com molho de pimenta.
E agora depois de ter miado meu estomago doeu um pouco, eu sei que não miei tudo, só um pouco, ai vou tomar chá de camomila.
Agora a parte "pessoal", estou numa depre tenebrosa, que só vendo pra crer, estou com vontade de chorar constantemente, triste e acuada, é está complicado, não gosto de escrever muito, e nem sei escrever bem então pouparei vocês de ler minhas baboseiras, e sei que post muito grande pra quem não sabe escrever fica chato de ler (como eu)!
Passarei em vossos blogs agora sz .

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pensamentos..

Minhas borboletinhas, não aguentei ficar sem postar aqui, e vim aqui falar um pouquinho, as vezes fico olhando aquelas meninas gordas e gordinhas, fico olhando e comendo, sorrindo, será que elas realmente são feliz?! eu não sei mais se são, as vezes eu queria ser uma delas .. não as julgo, pois também sou gorda, e acho algumas até bonitas, mais quando se trata de mim, eu me acho ridícula, incapaz de ser feliz, quando se trata de meu peso, fico com um peso na consciência SEMPRE que eu como, não importa se é pouco, mais me sinto horrível porque sou fraca para rejeitar essa comida, eu tenho consciência que tem pessoas que não tem comida, mais poxa, se eu pudesse ajuda-las eu ajudaria, e eu tenho um problema comigo, sou exigente quando se trata de mim, da minha gordura, por mas que eu me vista com umas roupas um tanto mais largas, me sinto a pessoa mais gorda e nojenta do planeta, as vezes queria mesmo ser uma dessas gordas que não se importa com o seu peso e é feliz consigo mesmas, poxa se elas são felizes gordas, que mal tem ?! pelo menos elas são felizes, e eu que ainda sou gorda e infeliz por continuar gorda, por mais que eu tenha pedido peso não é o suficiente, tenho de perder muito mais ainda, nem uma pessoa normal posso ser considerada, ainda sou a "gordinha gostosa" mais sei que vou conseguir e ai sim vou me sentir bem comigo mesmo, não faço isso para que ninguém me olhe de outra forma, e sim para que eu me olhe de outra forma.
Fotos da minha gordura escondida .

domingo, 13 de novembro de 2011

Preguiça de postar.

Minhas lindas, estou com uma preguiça hjê, nem sei oque postar direito, só sei que eu tinha que postar afinal vocês me dão a maior força, ontem fui ver meu "namorado" fiquei o dia todo com ele, foi maravilhoso, mais eu comi lasanha e pizza e ainda tomei refrigerante, e pra ferrar um pouquinho mais eu tive que tomar aquele remédio do dia seguinte, me deu muita cólica e pleno domingão eu estou aqui sentada no sofá com a maior preguiça,  que lindo né?!
E estou tomando coragem, vou começar mesmo a tomar o ECA, só se acontecer alguma coisa muito grave que mudarei de ideia ha..ha..
Desculpem a merda de post, é que eu realmente não tenho muito oque falar, e estou com vergonha de mim mesma.. continuo gorda e triste.
Agora passarei em vossos blogs !

EDIT: Minhas lindas, estou aqui pra dizer que acabei de tomar cinco lax. (segunda-feira) e não estou afim de criar um post novo pois estou desanimada, estou comendo de mais, não considero como compulsões, e sim safadeza idiotice, hje miei o café da manhã, e comi comi e como disse agora anoite tomei cinco lax. espero amanhã ter um controle considerável .. sem vocês não conseguiria nada.. desculpem não fazer um post decente .. só vou postar novamente quando estiver tomando o ECA !

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sem dietas e GORDA !

Hoje estou chateada, uma parte boa foi poque comecei a trabalhar de babá ontem, pelo menos tenho algo pra fazer além de comer, mesmo com meu "namorado" estou me sentindo solteira, sei lá, me sentindo mal, sozinha e GORDA, ontem eu fiz todas as refeições, comi pouco mais além disso comi doces AF', e depois na janta comecei a passar mal não sei porque, e tive que miar, mais fazia duas horas que eu tinha comido, ou seja eu acho que realmente estava passando mal, hjê acho que não vai ser diferente to com medo de engordar mais, tomei 3lax. espero que faça efeito antes deu ir para a escola amanhã de manhã ha..ha... !Estou com planos para semana que vem como sempre, "semana que vem", acho mesmo que vou começar o ECA

Muito obrigada mesmo por todas vocês se preocuparem comigo, aa não sei realmente oque faria sem vocês, e eu não fiz nada ainda com a lamina nem quebrei o apontador nem nada, estou caminhando, depre ainda mais estou caminhando, vou dar um passadinha em vossos blogs ;)
Uma foto minha .


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sem vontade de nada;

Estou triste pra karamba gente não sei mais oque dizer, já vou avisando que esse post vai ficar um lixo, não to bem!
Hoje comi besteiras e miei duas vezes apenas, isso esta virando um vicio, e eu não gosto disso, pois a mia é nojenta, mas sempre que como alguma coisa, aquele gosto fica na minha garganta, e quero vomitar, mais só faço isso quando tenho oportunidade, pra amanhã não sei oque vou fazer e nem sei se vou postar aqui, só sei que evitarei ao máximo comer e tomarei lax. e sobre a mia, não mio muito, pois tenho medo da minha mãe perceber, então mio o quanto der pra não demorar muito no banheiro, estou chateada, e estou na mesma, que disse a vocês, engordei os dois quilos e estabilizei, a vai se ferrar, bem que minha mãe fala sou uma inútil!
Hoje comprei um apontador pra pegar a lamina dele, fazer oque com ela? não sei ainda, mais vou fazer algo para que eu me sinta melhor, ou quem sabe não acabo de uma vez com isso, como um acidente, a não sei, eu não sou dramática, apenas realista, estou de saco cheio de reclamações na minha mente, e um namorado que não me dá carinho e está "mais ou menos" comigo, não sabe direito oque quer, não sou eu que vou saber né!
Minha princesas não prometo comentar em todos os blogs hje, mais vou começar a visita-los agora :)
Eu adoro-as #@

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Estou meia depre, desculpem-me.

Minhas lindas como vocês está?
Eu to mais ou menos, na quelas né, em relação a comida, namoro, amizade e família, mais tudo bem tem que levar, não sei por quanto tempo vou aguentar, estou pensando seriamente em fazer algo, não pra chamar atenção, mais pra acabar de vez com isso, não aguento mais todos os dias ter que me lamentar, e
ser obrigada a conviver com tão pouco, e sorrir eu até sorrio mais não é verdadeiro, assim é fácil viver né?!m fingindo mas eu não sou assim, pra mim viver é uma coisa muito preciosa, que ultimamente não está sendo pra mim, então pra quer continuar?! eu sei que é fácil quando damos conselhos para os outros, mais é difícil quando é com você que acontece.
Em relação a comida o domingo que fui ver meu "namorado" fomos ao shopping comi MC o maior lanche, comi pipoca, e tomei coca cola normal e zero também, tomei um pouco de Milk Shake, e estou sem lax no momento, a e engordei os dois kilos que tinha dito, e agora acho que foram mais dois aff, não presto nem pra isso, em fim disse que iria começar a fazer algumas "dietas" essa semana, então cheguei em casa com o intuito de não comer, mais meu pai disse come um pouquinho, por favor?, fiquei com o coração na mão né, ele nunca falou assim comigo, comi bem pouco, meia conha de feijão, 1 colher de arroz cheia, e um pedaço pequeno de peito de frango assado, mais direi a pele, e um copo de coca zero, e amanhã pretendo comprar lax.
Hoje estou na maior depre, refletindo muito sobre viver... vou indo-me dormir agora, não consegui dormi direito, assim que eu acordar passo em vossos blogs .

Desculpe o post meio sem sentindo e grande .. mais é o único lugar que eu posso falar realmente o que eu estou sentindo ..

sábado, 5 de novembro de 2011

Dia de hjê .

Minhas lindas eu estou mais ou menos bem, minha lente de contacto chegou *-*, mais eu e meu namorado continuamos na mesma maneira, e o normal que disse que estou comendo não é comida, é besteiras, me dá nojo mais mesmo assim eu as como, porque será?, por isso disse a vocês que eu acho que engordei, nem fui me pesar ainda, e nem pretendo só no começo e no final da semana que vem pra ver o quanto consigo perder, minha mãe já manjo que eu digo que como na escola pra não comer em casa, mais acho que eu  já sei oque fazer, vou colocar comida e levar pro meu quarto e colocar em uma sacola e depois jogo fora, acho que assim dará certo, estou querendo começar a tomar o ECA novamente, mais ainda estou pensando, me bateu um medo pois meu pai disse que depois que toma 7 comprimidos de Franol pode dar infarto, mais não sei se é se eu tomar tudo junto ou se é sete comprimidos de cada vez.. será que isso pode ocorrer também?!
Se puderem me responder agradeço *-* @

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sem dietas essa semana.

Então minhas lindas, essa semana nem fiquei de dieta, e estou comendo como um pessoa normal, até de mais, e não gosto disso, acho que engordei os dois kilos que perdi, estou com vergonha de dizer oque eu ando lambiscando ¬¬º , por essa semana não vou começar uma dieta, mas mesmo assim por hoje vou tomar apenas líquidos, pois já comi besteiras @
E começo meus Nfs na seg. não vou planejar nada direitinho, pois sou de lua, hoje eu estou com preguiça, ou melhor estou com sono ai nem consigo escrever direito, mais tinha que dar uma passadinha aqui néaah :)
Assim que eu acordar eu voltarei mais bem disposta e passarei em vossos blogs sz'

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um pouco melhor, ganhei meu Notebook *-*

Minhas princesas mais lindas da face da terra, que saudades de vocês meus amores, então, eu não estou muito bem em relação ao "meu namorado", estou é com medo de entrar em depressão, desculpem o tempinho que fiquei sem postar nada aqui ou comentar no blog de cada uma, eu consegui emagrecer mais dois kilos, e ao total são 16kilos, mais ai acho que engordei um porque minha mãe as vezes me faz comer besteiras, e ainda tem muito oque emagrecer pela frente, pra mim realmente me sentir bem, no total até parece muitos kilos, mais na verdade não é, e estou de na queles dias, então eu como um doce aqui e outro ali, mais consigo comer bem pouco, não sei oque está acontecendo comigo, mais eu não consigo comer muita coisa, não passa na garganta, eu sinto enjoo só de pensar em ter que comer, e ainda mais com agora, que esta acontecendo isso comigo e com "meu namorado", eu me considero controlada, mais as vezes eu como uma coisinha aqui outra ali como disse, sinto nojo, eu tento miar, as vezes da certo, mais as vezes não, até o fim do ano eu quero emagrecer mais 10kilos, quem está comigo, disposta a fazer de tudo para pelo menos alcançar uma de suas metas até o Natal pra ter mais exata?
A e minha lente de contato chegou, só falta eu ir buscar, pois como eu tinha dito, eu uso óculos, por em quanto, ee meu presente de aniversário demorou também mais chegou hoje, então não poderia deixar de dar um post aqui né, no entanto uma parte de mim está feliz e a outras triste, mais prometo que não vou mais me afastar mais de vocês alias sz !
Irei visita-las agora ..