terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tudo certo .

Minhas lindas adorei as dicas, e não tive enjoo por em quanto, é gostoso leite com canela, ontem eu tomei café com leito ou seja metade apenas, como não tinha comprado o outro leite ainda ingeri o comum mesmo, mais como só foi meio copo foi 60kcal, e depois que comprei o leite que tem 63kcal e hambúrguer vegetal (soja) 64kcal., tomei mais dois copos depois, hoje de manhã como fui estudar, tomei um copo de leite com canela, e comi dois morangos e uma maça, e só por hoje, o resto do dia será água e café, acordei com uma dor de cabeça ferrada e depois que tomei o leite melhorou um pouco, minhas amigas já sabem que eu não como mais nada na "escola", quando elas compram dá vontade, mais a Ana diz, vai querer continuar gorda mesmo?!; É ai que caiu na real e digo é melhor dizer não doq ser mas gorda doq sou.
Minha mãe tá um saco sério mesmo, ela disse que eu to amarela e com a cara chupada e que não é pra mim ficar sem comer, que pelo menos uma refeição por dia eu tinha que fazer, mais é mentira não estou com a cara chupada pq sou gorda pra caralh*, ai ela fico falando que eu ia tomar soro e (...), maior saco, mais mesmo assim não comi ai ela me ameaçou a cortar a internet e isso e aquilo se eu não comece, então hoje eu disse que comi comida da escola e ela acreditou, então vou seguindo assim, fiquei feliz ha..ha..
E mais uma vez minhas lindonas, muito obrigada por todas as dicas me ajudaram muito, em fim to querendo dar uma cochilada mais não sei, to pensando ainda pq a dor de cabeça ainda num passo ..
Amanhã passo em vossos blogs sz
EDIT: Meninas fazem quatro dias que não vou ao banheiro "/ e esse fds foi terrível ou seja estou com tudo em mim ainda, espero que eu vá mais tarde, pq to me sentindo mal, mais num dá pra tomar lax por causa da escola e pq to indo pro curso e pra igreja, então já viu né?!, vou ver oq faço ...

11 comentários:

Anônimo disse...

Que bom q vc postou!

Eu peguei o seu selinho mas estava em dúvida se era vc ou a outra Yngrid,agora eu vou linkar o selo!

Leite com canela é delicioso!

Vc sabe q se falar q comeu na escola ela acredita entao manda essa!

Eu também sofro com isso, vc precisa calcular quanto tempo o remédio demora para fazer efeito e tomar x horas antes entende?

Beijo e força^^

J'anna disse...

que bom que está conseguindo, estou torcendo por ti!
ei, qual seu peso e altura? só pra eu ter noção :D
ai, minha mãe tbm tava dizendo que eu tava pálida/amarela, mas com cara chupada quem me dera né?! HAHAHA
beijinhos

Myself disse...

Ah fico feliz em ler isso! Eu também estou fazendo e tentando maneirar e está dando tudo certo *-* Leite com canela acelera o metabolismo e café também, porque não experimenta tomar chá verde para acelerar mais ainda? Hahaha Bom, da ultima vez que eu fiz essa dieta comecei comendo pouquinho e a noite não comia e isso fez meu peso estacionar, por isso eu acho melhor além do café e da água você comer mais alguns morangos ou tomar um copo de leite, só pra não estacionar como aconteceu comigo. Apesar que foi só no terceiro dia que aconteceu, mas não custa deixar minha opinião né? Hahaha Beijinhos e boa sorte.

Thalita disse...

Mais uma dica: quando falar com sua mãe que comeu fora, dê detalhes, diga o que comeu, se tinha acompanhamento, enfim, viaje!!
Louca, no teu sonho eu botei fogo na tua casa, sou meio louca pessoalmente =p
Aliás, vou (pretendo) me encontrar com mais anas e mias do RJ e tava pensando em juntar dinheiro p/ver alguém do Brasil, quem sabe né? Beijo gata, se eu resolver então posso ir aí? Hahahah

Thalita disse...

Mais uma dica: quando falar com sua mãe que comeu fora, dê detalhes, diga o que comeu, se tinha acompanhamento, enfim, viaje!!
Louca, no teu sonho eu botei fogo na tua casa, sou meio louca pessoalmente =p
Aliás, vou (pretendo) me encontrar com mais anas e mias do RJ e tava pensando em juntar dinheiro p/ver alguém do Brasil, quem sabe né? Beijo gata, se eu resolver então posso ir aí? Hahahah

Luanne Alves disse...

ah flor que bom que vc ta melhor,minha mãe tbm ta um saco vc não tem noção brigamos hoje de novo é um saco brigar com ela, força na dieta ai,beijo

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor qto aos laxantes tome uma meia hora antes de deitar, aí eles fazem efeito durante a noite, comigo funcionava assim. Beijos.

Srta.Kristen Cullen disse...

oii amore!!!!aiin é tenso qndo estamos indo pra escola e nao podemos tomar lax né...dá aflição...mas tenta comer bastante verduras(q nao ten ntas calorias!!!)
e assim seu intestino vai funcionar mehlhor!!
bjos e força amoreee

Anônimo disse...

Espero que tudo corra bem pra vc linda!!
e as mães são assim msm,enxergam ossos onde não tem!1
Boa sorte

Bjo

mixi_17 disse...

flor pq vc nao toma um lax para lhe ajudar nao deixe assim muto tempo sem ir ao banheiro depois vc vai se machucar heim muita força linda bjao se cuida

T. Anna disse...

Bom dia flor do dia! rs
Desculpe por não responder seu comentário mais cedo, o blogger estava indidponivel.
Também tive que aprender a gostar de leite.
Minha mãe diz as mesmas coisas pra mim.
Volte sempre! ♥