segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Decisões+Dúvidas .

Own minhas borboletinhas estava com saudades, não postei ontem porque não deu tempo de quase nada e eu estava e estou com uma tremenda preguiça >.<.
Em fim, o fds eu até que me controlei mais, eu comi e basta isso pra me deixar mal e então tomei 6lax. no domingo e três hoje porque eu descidi comer, mais nada de grave, só mesmo o enjoo que o  lax. me dá :S, a parte boa, meu namorado falou que eu emagreci, e ele disse que não quer que eu emagreça muito se não vou ficar sem bunda, e meninas se eu perder metade ainda é pouco viu >.<, ai eu disse a ele que não iria emgrecer muito só iria emagrecer o suficiente para me sentir bem, a estou tão fellz e com saudades de ler o cantinho de vocês.
Eu vou comerçar com o ECA amanhã e hoje eu vou ficar o resto do dia sem comer, mais eu estou com uma dúvida sobre como tomar o ECA algumas meninas me falaram que é pra tomar o Franol+Aspirina+Café tudo junto, e algumas me falaram pra tomar depois de 15min a Aspirina, e ai como eu faço?
Desculpem meninas se tiverem erros de português é que eu estou no curso, a e assim qe eu chegar em casa vou passar em vossos Blogs *-* @

12 comentários:

Anônimo disse...

Oiii meu anjo. Olha eu nunca tomei o ECA, mas olha cada organismo é diferente, faça como achar melhor, como seu organismo se adaptar. O importante são os três ingredientes e ponto.

Aiinn ki bom ki vc emagreceu, parabéns, fico muito feliz por vc.

Boa Sorte com seu eca minha linda

Bjo *-*

LILI disse...

Olá Flor :)
Nossa parabéns pelo controle e pelo emagrecimento..... Está indo super bem *Que ótimo*
Quanto ao Eca: concordo com o comentário acima cada reage de uma maneira, na vez que eu fiz tomava o café aos poucos e por último.
Boa Sorte^^

Nanda disse...

Cara. não é perigoso ficar tomando esses lax ai não? eu senti na pele, nem tomei nada mais tive mó dor de barriga e isso me fez pensar nos lax de vocês...

Anônimo disse...

Homem gosta mesmo de bunda viu!hahahuhauhauhhauhauua,é foda,olha eu nem sei como funciona essa dieta,mais se informa antes de tomar!!!,essa dieta é perigosa meu,vcs são loucas de tomar isso,naum vale a pena,mais se for tomar tome a medida correta da maneira correta e como proteina,é isso bjo

Anônimo disse...

que bom que voce emagreceu, é otimo quando os outros falam isso e nao é por eufemismo,
força
beijos

Suzy Anye disse...

Parabéns que emagreceu!!
Eu tomava ECA tudo junto, antes de ir malhar!
Hoje Me pesei hoje ao sair da academia, tava ansiosa e sei lá. Me pesei na balança de lá e da farmácia. Deu 54 kg!! Tava com 55,6 na sexta!

Liice Pk disse...

Homem sempre gosta de bundão -.- E eu nem tenho bunda ç.ç HSUAHSASHU Que ótimo que você emagreceu anjo *- Boa sorte essa semana e beijinhos

Biia ' disse...

Amiga tipo eu não tomo a aspirina, mas acho é depois.. misturar remedios é perigoso e só o franol com café já é forte se misturar com aspirina então.. :S
força, parabéns por ter emagrecido ^^
beijinhos s2

J'anna disse...

Oi não sei muito sobre o ECA, andei pesquisando alguma coisa, to afim de sair agora pra comprar.
Tem gente que faz só EC como no comentário acima, mas lí que a aspirina é para minimizar os efeitos da combinação de efedrina e cafeína..
Eu acredito que dê para tomar o café com franol e em seguida a aspirina, porque existem compostos de ECA prontos para tomar, em que vc toma capsulas com a mistura(só que são carérrimos!).
Só que o franol, segundo a bula dele, pode alterar o efeito do anticoncepcional, então se vc toma, sugiro que tome em horário oposto, o que eu acredito que seja mais seguro. Por exemplo, eu tomo anticoncepcional às 23hs, então pretendo começar com o eca até as 10hs (pq o franol não faz efeito na hora, faz umas 2 horas depois).
Ainda não comecei a tomar, mas acredito que isso seja o ideal a se fazer. Beijinhos, boa sorte

Ana disse...

ooi linda,
é fácil de encontrar o franol? você precisou de receita? Pagou muito caro? eu queria tomar também, preciso muito emagrecer.
fico tão feliz por você, por conseguir emagrecer, continue assim querida !
boa sorte, beijinhos;*

Unknown disse...

Querida, parabéns por emagrecer fico feliz. E você falou tudo pro seu namorado,apenas o suficiente pra se sentir bem, é isso o que desejo também...Estou doida pra começar o ECA. Boa sorte!

Luanne Alves disse...

oie flor cuidado com os lax eu tbm sou mega viciada neles,namorados são assim mesmo não ligue não beijo