segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estou melhorando ..

Minhas lindas princesas, muito obrigada mesmo pelo apoio de cada uma, isso é uma grande incentivo pra mim, comecei o dia hoje com EC, mais infelizmente tomei o café com açucar mais o Franol, porque não tinha café sem açucar, e eu não podia adiar mais, o dia foi sem comida, tomei meia xícara de Capuccino, e tive que jantar, mais comi bem pouco mesmo e miei, pelo menos metade.. tirei foto da minha mistureba.
Isso ai na salsicha é catchup, e no arroz coloquei só o caldo do feijão com molho de pimenta.
E agora depois de ter miado meu estomago doeu um pouco, eu sei que não miei tudo, só um pouco, ai vou tomar chá de camomila.
Agora a parte "pessoal", estou numa depre tenebrosa, que só vendo pra crer, estou com vontade de chorar constantemente, triste e acuada, é está complicado, não gosto de escrever muito, e nem sei escrever bem então pouparei vocês de ler minhas baboseiras, e sei que post muito grande pra quem não sabe escrever fica chato de ler (como eu)!
Passarei em vossos blogs agora sz .

15 comentários:

Juh disse...

nhainn amigaaa força viuu pra nós sempree ♥

Biia ' disse...

aah florzinha, eu falei isso pra ela, disse que se ela não parasse ia enfiar na boca dela auhsuhasu pelo menos ela me encheu o saco mais não comi (:
florzinha, fica triste não viu? ç.ç
melhoras ta?
boa sorte com a dieta e forças,
beijinhos s2

Anônimo disse...

Ô minha linda, obrigada pelo apoio em meu blog, vlw msm!

Sabe flor, essas coisas acontece comigo de vez em quando, mas passa logo, tenho certeza ki com vc será assim tbm.

Sorte aí e muita força

Bjoss

Prih disse...

ei não são baboseiras, ok?!
Tomara que vc fique melhor, é tão ruim quando bate essa depressão, parece que nunca mais as coisas vão ficar bem, mas elas vão melhorar sim, não desista.
Beijos

Anônimo disse...

Oh flor força pra você viu...Uma hora as coisas melhoram...

Bjo

Luanne Alves disse...

ah flor que bom que está melhor,depre é duro mais espero que consiga de verdade se cuida viu, n fique triste vai dar tudo certo vc vai conseguir,beijo cuidado com a mia

Kati disse...

Ah... muita força nessas horas de deprsssão... espero que passe logo...
Te adoro hein...

Beijos

Anônimo disse...

nao fica triste flor, força tomara que voce alcançe seus objetivos

LittleJessie disse...

Oii, amore!
Passando pra te desejar a maior força. ^_^
Keep Strong, butterfly.

Megan disse...

ainn, parabéns pelo controle!!
Pelo menos miou alguma coisa. Se cuida, espero realmente q vc fique melhor
beijo

J'anna disse...

amiga, não tenha receio de contar tuas 'baboseiras', pq afinal, não são baboseiras! Aqui é lugar pra desabafar.
Não se preocupe se o post ficar grande, eu mesma não consigo fazer posts pequenos :x
Beijinhos, boa sorte com o EC, depois conta tudo.. não passou mal né?
beijinhos

Liice Pk disse...

Linda, eu também estou assim ;.; Ainda mais que minha mãe descobriu a Ana :x
Fica calma, você comeu pouquinho [que nem eu *-*] :) e ainda miou o/
Respondendo sobre o remédio, o Rivotril se eu não me engano é tarja preta, você dorme horrores! Psiquiatra é que passa receita para minha mãe :) E ela vai e me dá para eu dormir também o//
Fica bem logo tá anjinho ^^ [e se sinta importante porque o seu é o único blog em que eu comentei e vou comentar hoje ^^]
Beijinhos e força!!

Suzy Anye disse...

Comeu pouquinho.
Tenha forças e tenta não miar!
Beijos e controle!

Tatis disse...

Oie amor... passei pra te dar força... bjos

--------- disse...

Os médicos dizem que é bom evitar salsicha quando estamos de dieta, mas ela tem pouca caloria e é tão gostosa... fica difícil resistir.

Never give up!