terça-feira, 5 de julho de 2011

Acontece

Oi minhas lindas, como estão?!, ontem eu tive que comer um caldo verdade 250 cal. infelizmente tive porque minha avó ficou dizendo que eu não estava comendo nada e aquele papo de sempre, em fim, mais hoje estou de Nf e andei bastante pois fui no centro de Guarulhos com meu pai e voltei apé não é tão longe mais é uma boa caminhada, foi difícil sentar hoje, tive que fazer muitas coisas com meu pai pois ele pediu que eu fosse com ele, lá eu tomei uma coca-cola zero e resisti ao lanche do MC que ele queria comprar pra mim t.t, a Ana está se tornando cada vez mais forte dentro de mim, eu não ligo mais se eu como ou deixo de comer, essa semana será de Nf como já disse e eu não vou mudar isto por nada, vocês sabem que é difícil disfarçar quando dizem que você não comeu, como aconteceu ontem, mais eu não quero nem saber eu vou ficar sem comer disfarçando ou não !

9 comentários:

Unknown disse...

Muito boa sorte pra você *-*

Anônimo disse...

Força linda. Mas faça de td pra n descobrirem a anna/mia...pq se descobrirem tentaram te tirar dela de qualquer jeito..e vc podera acabar engordando de novo...Bjooo

Anônimo disse...

força linda... olha, sou do rio de janeiro... vi q você é de SP... tem vezes que passo em SP com meu tio...quem sabe um dia possa-mos nos ver.

Luanne Alves disse...

oie querida to contigo vamos ficar firmes é dificil mesmo tem hora que querem enfiar comida pela sua guela adentro mais vamos ficar bem,beijo

Winona disse...

realmente resistir a um lanche do mc é a prova de que você é muito forte! parabéns mesmo, eu acho que eu não conseguiria D: hah. beijos meu anjo, e força!!

Elaine a amiga sofredora disse...

Parabéns flor, continue com essa força toda. Bjuss.

Jessika disse...

Olha eu vou fazer o mesmo que vc...vou resistir a tudo e a todos. Parabéns viu?!

Beijos.

Chocolatte Amargo disse...

É ASSIM QUE SE FALA!!! Eu sei bem oq eh ter q disfarçar, é horrível. Mas é melhor do q a culpa de comer. Escuta a voz da Ana sempre, tá? Um beijo, se cuida linda!!!Tb to de NF :P

Sam disse...

Parabéns amiga! Queria ter esse controle todo! *--*