sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tudo mais ou menos tranquilo @

Então minhas borboletinhas, eu tive esse surto idiota mais tudo já está resolvido, estamos bem, e as coisas vão mudando aos poucos pois conversamos e ele meio que chorou e falou que não quer mais brigar comigo desse jeito, é só falta o fds pra tudo ficar a mil maravilhas, e ele não queria que eu mudasse o meu jeito em nada, só queria que eu o entendesse mais, em fim, eu sou estourada para algumas coisas;
Em relação a comida bem eu consegui um Nf de 42 horas; Porque meu namorado quer porque quer que eu coma quando eu estiver com ele, ele disse que iria falar pra mãe dele que eu não ia comer, não podia pagar esse mico então tive de comer, não comi muito, mais podia ter comido menos e hoje tive de tomar café da manhã, comi metade do pão, ou melhor menor que a metade, com uma fatia de mussarela, pois minha avó disse que foi buscar pra mim, e aqui em casa já está o maior bafafa que eu não estou comendo, mais eu não estou nem ai, eu não como meeeeeeesmo falow?!. Então eu estou sendo um incentivo para meu sogro emagrecer ha..ha.. ano passado foi a mesma coisa quanto eu comecei a ficar MENOS GORDA ele quis a dieta que eu estava fazendo, e esse ano ele viu que estou ficando MENOS GORDA novamente e voltou a fazer dieta; Mais particularmente eu não sou fã de dietas, eu não consigo, pra mim é melhor ficar sem comer do que fazer dietas ..
- Agora estou indo passar no blog de vocês minha lindonas, obrigada por vocês serem tão lindas comigo e Ann, você é minhas best no Blog ha..ha.. *-* @

EDIT:
O fechamento do dia não foi nada bom não, comi aquelas papinhas de nenem, de 64 kcal mais uns biscoitinhos de 100 calorias, e quatro quadradinhos de chocolate, pow tava bm na minha cara, tá isto não é desculpa, em fim vou tentar compensar amanhã e vou tomar 4 lax. hoje antes de dormir  :).

15 comentários:

Dane disse...

éé.. pra mim tbm, começo uma dieta
na segunda e já acabou na terça.
é bem mais simples nao comer -*-*

Luuh disse...

haha essa é boa! influenciando o sogrinho. mas é bom conseguir ser um exemplo não é? rsrs boa sorte para você. beijos

Unknown disse...

Ainda bem que vc e seu namorado entraram em um acordo rsrsrs, ele saiu ganhando mais tudo bem, ehusahe... Nossa, a unica dieta que eu consegui até hoje foi a do leite *-* (Vergonha de mim)...Prefiro os NFs. Ahhhh Boa sorte p/ vc em tudo que vc se propor a fazer viu? Beijão"

Ann. disse...

Oi minha linda mais best de todas *--*
Fico feliz por ter resolvido, fiquei preocupada, mas é assim, as coisas sempre se resolvem. Ah não se assuste eu tentei te ligar ainda pouco, mas deu caixa postal (nem retorna que é do serviço)kkk, então te ligo a noite, só pra deixar avisado tá? Bjinhos minha linda! Se cuida!

Anônimo disse...

Nossa que bom que ficou tudo bem. Fiquei preocupada contigo, gata! Agora de volta a labuta, né? Adorei seu sogrinho se inspirando.

Beijos

Bella A. disse...

Ahh, q bom q tá td certo ;]
Continua com essa força, assim vc dá força pra gente também!!
Beeijos amore, ótimo fds!

Anônimo disse...

Meu controle foi embora .... estou mal ...
fike bem e muita força para tih .

bjos

Bia disse...

AAh que bom que vc se acertou com o seu namorado linda, é sempre fod's qndo agente ta brigado com agente mais ama... Boa sorte no fds linda ;*

Kati disse...

Tb não me dou bem com dietas... não tenho paciencia e geralmente tb não tenho tempo pra seguir tudo aquilo... acho melhor fazer do meu jeitooo...
Nf e Lf sempre... rsrs

Beijos.

Unknown disse...

Que bom que vc e seu amor se acertaram!
Obrigada pelo apoio meu amor , é sempre muito importante para mim.
Não fica preocupada , amanhã vc compensa os estragos de hoje.
Beijos e força!

Dinha disse...

Amiga do céu, o dia tava lindo e vc jaca! Faz isso não, vai jogar seu trabalho todo fora!
Liga pra uma amiga quando tiver entrando eu compulsão poxa! Ou a gente pode se adicionar todas nos msn's pra se ajudar nessas horas né?
COnta comigo, beijos.

Thalita disse...

"não como meeeeesmo" Tbm sou assim, o povo não larga do pé né?
Emagreça pra nós gata, mostre teu potencial. Beijo

Luanne Alves disse...

que bom que vcs se acertaram fico muito feliz fique bem viu, quero ver vc firme e forte, nossa odeio gente que faz dieta só por causa dos outros, se cuida viu?beijo

xx giu xx disse...

ain dieta nao rola msm, dieta nao é pra nós anas!!!
bom linda namorado é assim msm, fazer o q néh, o amor é gordo suhhusahuas
bjookas

megan disse...

oi florrr
obrigada pela visita!
estpu passando rapidinho pois meu namo ta DORmindo tenho q ser rapida!
muita força e sorte
um bom final de semana!
beijosssss