terça-feira, 26 de julho de 2011

Nada bem

Estou triste, mais tentando me controlar, não quero mais me cortar, ontem me cortei próximo ao pulso, é não sei quanto tempo mais vou aguentar, o porque é melhor eu não falar, não quero chorar, e não vou chorar, acho que tenho que ter mais dignidade sobre mim mesma, tenho meus medos, mais com o passar do tempo vou supera-los, meus últimos dias estão sendo de muita comilança, mais hoje estou de Nf, não vou falar se farei a manhã ou não, porque sempre eu falo nada dá certo, então darei noticias a vocês, não estou muito afim de escrever aqui, só estou escrevendo mesmo pra dar noticias, desculpem-me, quando eu estiver melhor, prometo a vocês visita-las, e Ann. Jessica, muito Obrigada por você me dar teus conselhos :), você é minha Best, e logo menos nos conheceremos pessoalmente te adoro !

12 comentários:

Renata Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Oliveira disse...

Oi menina! tudo bem? quanto tempo!!saudades de fazer visitinhas!estava sumida mais voltei viu!super beijos (seguindo tbm)

Bonéquiinha . disse...

aaain, não fica assim não amr, rlx um pouco, tira umas férias disso tudo, arranja alguém pra conversar (: Mal assim, não dá pra continuar ! Bem, sorte e força ai, beijos ;*

xx giu xx disse...

oi linda
nossa eu devo estar pior, nao consigo parar de chorar 1 segundo sequer!!
bjookas fique bem...

Myself disse...

Fique calma, pare e pense um pouco em você, não se corte mais, isso é besteira ok? ): Espero que você melhore!

megan disse...

força florzinha!
Um beijaaao

Fah' disse...

Não se corte não Ok´s ?
Você não têm culpa de nada!...
Saiba que tudo passa, isso é só um impulso do momento!.
Te cuida viu linda?
Beijão*

Luuh disse...

Não fique assim amiga, você supera ok? Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo para dar-te esse conselho, mesmo porque vivo me cortando, mas é melhor pararmos logo com essa mania não é?
Beijos e Força

Tati Alves disse...

não fique assim flor n gosto de te ver triste viu? vc vai conseguir seu nf sim,depois vai tentando lf pra evita compulsão se cuida viu? te adoro melhoras

Tati Alves disse...

não fique assim flor n gosto de te ver triste viu? vc vai conseguir seu nf sim,depois vai tentando lf pra evita compulsão se cuida viu? te adoro melhoras

Mianazinha disse...

Amor acho que você precisa de um tempo para você respirar, pensar melhor na sua vida e se planejar!!!!!

bjs

mixi_17 disse...

oi florzinha, n chore nao uma ksa q eu procuro n fazer é chorar procuro ser forte neste ponto cuidado com os cortes eu parei com isso pq depois fica as marcas e nao sao bonitas muita força linda e conte comigo para oq precisar bjos se cuida