terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mudanças .

Minhas borboletinhas, começou as aulas ontem, ou seja será muito mais fácil ficar de Nf, é só dizer que comi na escola, mais ontem eu não consegui fazer Nf, tive três compulsões em seguida, estou muito triste e me achando a pessoa mais gorda do universo, mais tá não vou ficar me lamentando, e não vou colocar mais fracassos pra vocês aqui, estou cheia de ver fracassos atrás de fracassos, ontem tomei 3lax. e hoje tive que tomar café da manhã e tomei lax. perdi a conta de quantos tomei, só sei que acabei com duas cartelas em menos de um mês, meu peso está um horror ainda por isso nunca postei ele aqui, todos dizem que emagreci, ou seja que eu estou menos gorda, mais estou afim de me desafiar e não me pesar e fazer Nf atrás de Nf, esse mês inteiro, e quando me sentir fraca comerei algo com baixa calorias e saudável, estou disposta a emagrecer antes do meu aniversário 01/10, vou me dar um novo peso de presente; Estou com preguiça de escrever ha..ha.. que novidade, desculpem-me esse post .
Desculpem não comentar no blog de vocês, é que sempre que vou comentar alguém me chama pra me dar ordens aqui em casa ¬¬º, mais hoje esta tudo tranquilo, não fui pra escola mesmo, então de boa, estou sem nada pra fazer por em quanto vou comentar no blog de vocês, de verdade estou morrendo de saudades de vocês  :)

16 comentários:

Anônimo disse...

oii
tbem to mallz tive umas compulssoes orriveis, força
tchal bjos:*

Mel disse...

Melhores dias virão com certeza meu amor, o importante é não baixar os braços, tudo é possível, basta acreditar, porque o poder vem de dentro de ti, da tua mente e do teu coração. Ele não depende de mais ninguém, se você persistir não haverá obstáculo algum que te possa impedir! Força!
Não vejo a hora de recomeçar as minha aulas também, mas infelizmente só começam em Setembro :(
Jinhoooooossss

Ana Beauty disse...

Estou tentando manter meu NF mas não consegui,o pessoal do trampo sabe que voltei a pouco do tratamento, dai fui almoçar e comi um bife médio, uma colher de sopa de arroz e muita salada. O povo meio que se assutou e eu falei que tava pegando leve por causa do estomago e tals...ai Jesus....to arrependida até meus ossos...socorro...

Hoje não entrar mais nada aqui, só água.

Força! Estamos juntas!

Beijos

Srta.Kristen Cullen disse...

Oiii amore,força pra vc ai nos seus NFS eu vou começar a fazer tb agora q vou voltar pra escola(só amanhã faltei hj de novo).
Força pra vc ok
bjoos bjoos

Mianazinha disse...

Que legal, o seu niver está chegando!!!!

Myself disse...

Minhas aulas também começaram, realmente as dietas ficam muito mais fáceis de se fazer, ainda mais Nfs. Tem dois meses para o seu aniversário, com determinação você com certeza vai conseguir chegar aonde você quer. Tente alternar Nfs com Lfs, pra mim funciona muito melhor do que só um ou o outro! Beijinhos e boa sorte.

Unknown disse...

Sei que estará maravilhosa no seu aniversário flor!
Beijos e se cuida.

Anônimo disse...

Oi!

Nem precisa ser aniversário pra desejar esse presente!

Mas força q vc vai conseguir.Olhe pra frente esqueça, as compulsões,siga firme na dieta.

Boa sorte^^

Biia ' disse...

aulas é sempre bom pra mim também, eu falo aqui que comi na volta e eles acreditam ;p
seguindo vc viu amr?
beeijos da biia ;*

Jessika disse...

Força no seu NF, lembre-se que só depende de vc.
Sorte e força.

Beijos.

Luanne Alves disse...

isso mesmo flor fique forte na sua luta que bom que esta dando tudo certo,boa sorte

Dinha disse...

Nossa, tempos que não passo nesse cantinho.
To que nem vc amiga, até vergonha de dizer o peso. Mas vamoss eguir juntas, tenta entrar aqui qdo tiver desanimada né?
É uma super injeção de auto estima.

Boa sorte amiga, e conta cmgo.

Anônimo disse...

Também morri de saudades de você! :**~
Melhor presente é se amar, vai com tudo que você chega lá, amiga.

Bia disse...

aaah minhas aulas tbm começaram, acho mais fácil fazer dieta assim,rs. Tirando o fato da minha mãe querendo saber o que eu comi a cada 3h,rs. Whatever. Boa sorte pra ti linda, e não fique se cobrando... tdo mundo dá um deslize. :*

ThinGirl disse...

Não desanima com as compulsoes amiga, so nao deixe virar uma rotina!
Fique forte. nao desistaaaa
Conta comigo sempre

megan disse...

sorte viuu!
bj