segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Estou meia depre, desculpem-me.

Minhas lindas como vocês está?
Eu to mais ou menos, na quelas né, em relação a comida, namoro, amizade e família, mais tudo bem tem que levar, não sei por quanto tempo vou aguentar, estou pensando seriamente em fazer algo, não pra chamar atenção, mais pra acabar de vez com isso, não aguento mais todos os dias ter que me lamentar, e
ser obrigada a conviver com tão pouco, e sorrir eu até sorrio mais não é verdadeiro, assim é fácil viver né?!m fingindo mas eu não sou assim, pra mim viver é uma coisa muito preciosa, que ultimamente não está sendo pra mim, então pra quer continuar?! eu sei que é fácil quando damos conselhos para os outros, mais é difícil quando é com você que acontece.
Em relação a comida o domingo que fui ver meu "namorado" fomos ao shopping comi MC o maior lanche, comi pipoca, e tomei coca cola normal e zero também, tomei um pouco de Milk Shake, e estou sem lax no momento, a e engordei os dois kilos que tinha dito, e agora acho que foram mais dois aff, não presto nem pra isso, em fim disse que iria começar a fazer algumas "dietas" essa semana, então cheguei em casa com o intuito de não comer, mais meu pai disse come um pouquinho, por favor?, fiquei com o coração na mão né, ele nunca falou assim comigo, comi bem pouco, meia conha de feijão, 1 colher de arroz cheia, e um pedaço pequeno de peito de frango assado, mais direi a pele, e um copo de coca zero, e amanhã pretendo comprar lax.
Hoje estou na maior depre, refletindo muito sobre viver... vou indo-me dormir agora, não consegui dormi direito, assim que eu acordar passo em vossos blogs .

Desculpe o post meio sem sentindo e grande .. mais é o único lugar que eu posso falar realmente o que eu estou sentindo ..

17 comentários:

mixi_17 disse...

oi florzinha, nao faz mal o tamanho do post não!!!! pois como vc falou aqui é o único lugar onde realmente podemos desabafar, eu tbm ando jacando muito mas aqui encontramos a força que precisamos tenha calma vc vai conseguir eliminar oq ganhou e um pouco mais vai ver vc consegue sim, nao podemos desistir numa guerra vc perdeu uma batalha mas nao na guerra

pense nisso muita força linda bjao se cuida

J'anna disse...

ai cara, me corta o coração te ver assim.
sei o que é isso, muitas de nós sabemos, sentimos num momento que nossa vida não tem mais sentido.. mas nunca lembramos das partes boas, só das ruins..
Tenta te lembrar das partes boas, não faz nenhuma besteira, por favor :x
Se cuida, beijos :*

Ana disse...

ooi lindinha, não fica assim não, as vezes a gente acha mesmo que não faz nenhum sentido continuar vivendo, e tenta fazer alguma coisa, realmente não pra chamar a atenção, mas por nós mesmos, só que ninguém vai entender, tenha calma, tudo vai melhorar, e se precisar, você sabe que pode contar comigo mesmo, pro que der e vier !
voce vai conseguir se animar, e aí sim, voce nem vai notar que ganhou dois quilos, porque vai ter ´perdido muito mais que isso !
beijos ;*

Boo disse...

queria poder te ajudar! eu sei q falar é facil, vc que esta passando por isso, só vc sabe o que vc esta sentindo! mas meu anjo, tenta pensar que toda fase ruim tem que acabar! não vai ser diferente com você.. um beijo linda, se cuida, e força viu?

Zenaida disse...

oii flor, é muito triste ver vc asssim, se cuida amor,
nao importa o tamanho do post, pois aki é o unico lugar onde podemos desabafar sem ser criticadas...nao fica assim não viuu anima-t...tds nos passamos por momentos ocmo esses, esse momentos parecem indeterminados, mas vão passar..tenha fé
bjs

J'anna disse...

ai, me senti lisonjeada agora *-*
outra hora vou te passar meu msn, assim podemos conversar melhor :D
beijos

Kristie Laurent disse...

Não desista :// Seja forte e continue tentando. Como a Boo disse, toda fase ruim acaba, é só termos paciência. Beijos e se cuida, florzinha.

Luanne Alves disse...

ah flor eu sei como é a gente tenta preencher o vazio que sentimos com comida é uma coisa que não adianta,espero que de tudo certo flor,melhoras,beijo
ps:sem problemas a gente le mesmo assim

Juh disse...

poxa flor nem sei uq dizer pq estouu fracaa.. tristee e sem vidas.. maiss olhaa fike bemm temos q ser forteee pra consiguimoss uq queremoss ♥

*Hurt butterfly;* disse...

Oi florzinha, calma, meu fds tbm foi um desastre! Mas nada de desistir, hein? Falo isso nao só pra dietas, mas para a vida. Vc é tao novinha, tem muito o que viver, nao desanima assim nao!
Força e espero que essa depre passe logo! Beijos. Se cuide.

Liice Pk disse...

Amor, quase chorei agora, não se sinta assim não ç.ç
Quer saber? Você fez até bem por ter comido pelo seu pai, isso mostra que você é uma ótima filha e uma pessoa maravilhosa :) Eu teria feito o mesmo em seu lugar [mas meu pai nem olha para minha cara, então...]
Amor, é só se controlar daqui pra frente e tentar compensar, não fique deprimida!
Beijinhos, eu te amo muito! s2

Suzy Anye disse...

Não fique mal, lembre-se este é o primeiro dia da semana!
Faça acontecer e tenha dias melhores!
Força!
Beijos e ótima semana!

Prih disse...

queria te ajudar, mas não sei o que te falar :(
se lembre das partes boas da sua vida, pensa que vc vai se esforçar e vai conseguir o que quer.
boa semana, beijos

Biia ' disse...

amiga não fica triste não ):
logo isso passa e logo você recupera seu peso florzinha, você e forte e vai emagrecer tudo e vai ficar feliz ^^
boa sorte, muita força e se cuida,
beijinhos s2

Liice Pk disse...

Ooownt amor! Você é que é fofa *-*
Mas eu sou de Belo Horizonte ç.ç Queria tanto te conhecer! Seria ótimo ter uma amiga como você por perto :)
Eu nem sou bonita... Sério! Depois eu posto uma foto no blog... Mas eu tenho que tirar um bonita primeiro :p
Obrigada pelo comentário viu? E pelo apoio também! É por causa de fadinhas lindas como você que essas pessoas não me abalam mais :) [até porque eu estou mais magra que ela uns 7kg o/]
Beijinhos e melhoras tá? Você foi ótima hoje ^^

Srta.Kristen Cullen disse...

Aiin amore nao fala assim nao,vc é fofa demais pra morrer!
Não pensa nisso só se concentra e tenta ao maximo ficar feliz,é assim que eu faço qndo estou mtoo deprê(ou me corto...mas nao faça isso!)
Bjinhos e força sempre

Ann Feellings ❥ disse...

Li tudo, não faz mal o tamanho do post você precisa desabafar. ç.ç E não se sinta tão mal, as recaidas são normais, você consegue!

Tô seguindo florzinha, beijos