quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Primeira vez que direi minha tonelada :)

De 92 quilos a 75.1 em seis meses, é pode ser melhor do que isto, com certeza, mais é um grande conquista, e neste tempo fiz apenas um mês a academia e não frequentava-a todos os dias, comecei a pesquisar blogs e foi ai que me aprofundei mais nestas dietas, ou melhor nas "nossas dietas", e a cada dia que passava me sentia melhor, e me sinto toda vez que fico sem comer, toda vez que tomo o EC, mesmo me sentindo mal, eu me sentia bem, sei bem que falta muito, muito mesmo, mais eu já considero como uma conquista.
Em fim foi hoje que eu cheguei a este peso, voltei a tomar o EC, e agora tomo2 comprimidos, eu mio sempre que dá, posso comer uma coisinha aqui outra ali mais se eu tiver oportunidade de miar, eu mio, eu não como pensando em recorrer a ela, é que as vezes minha mãe me faz comer, então (...)
E hoje vou ter que comer porque ela tá dizendo que faz três dias que não como, ai vou jantar uma hora dessa da noite 21:40, e vou tomar Lax.
E até fim do ano, tenho que sair na casa dos 70, espero que eu consiga .. com a ajuda de vocês, assim que eu jantar vou passar em vossos blogs, desculpem-me novamente pelo sumiço !

34 comentários:

Ana disse...

liindinha, parabéns, isso é muito bom, você vai com certeza conseguir sair dos 70, assim como eu vou conseguir me desgrudar do meu peso, que parece que nunca diminui!
Saudades de você ein! , Não tenha vergonha de dizer seu peso, de mostrar o seu avanço, porque isso é muito bom, estamos aqui justamente pra apoiarmos umas as outras, certo?
se cuida ein? beijão !

Mille disse...

flor, cê é uma guerreira viu? E isso não é vergonha nenhuma!!!
Eu também estou na casa dos 70 e queria pelo menos chegar ao setenta redondinho até o natal... não sei se eu consigo, mas estou me esforçando!
E é isso o que importa, continuar... mesmo que não cheguemos lá nos nossos prazos, a felicidade de saber que chegaremos lá é tudo!
Força para nós flor
Cheirinho

Danny disse...

Olá,também estou na luta para sair da casa dos 70, hj eu peso 74,5 mas qnd comecei com a Ana eu pesava 81 kg. Continue lutando, vc vai conseguir!!!
Bjs e Força

Prih disse...

foi um grande avanço, parabens!
Não é vergonha, vc ta lutando e conseguindo, continue assim, força.
Beijoos

Thalita disse...

Que lindo *-*
menos 6kg em um mes, adorei, não tenha vergonha não, são casos assim de superação que dão força a outras garotas e até a ti mesma, ves até onde já chegou? Faça as contas, de 6 em 6kg vc chega a perfeição. Beijos

Dora disse...

com certeza vc vai sair da casa dos 70 .parabens pelos kgs perdidos .
flor adicionei vc no facebook meu nome e isadora.

bjus e força

Ammy-Anna disse...

Parabéns! Vc esta avançando, com certeza vai conseguir superar seu objetivo até o final do ano! Fora flor, sempre, estamos aqui pra te ajudar! Bju

Suff.ering disse...

Você pode até pensar que não, mas com certeza é uma inspiração pra todas nós! Perder tanto peso assim, quem me derá :~ Você vai chegar aos 70 nesse prazo, tenho certeza flor. Estou torcendo e muito por ti! ;*

Anônimo disse...

Oie...que avanço hein lindinha *-*
também quero estar na casa dos 60 por ai até o fim do ano ou seja em um mês..Sorte pra nós

Bjo e foça

Luanne Alves disse...

oie linda parabéns essa foi uma grande conquista com certeza, força pra você vai dar tudo certo sim a gente vai conseguir chegar aonde queremos e vc vai emagrecer mais e mais,beijo

J'anna disse...

Você vai sair da casa dos 70 sim, pode contar com a gente!
Você ainda vai chegar nos 50 kg, não esse ano, mas quem sabe ano que vem né?
Estaremos sempre aqui te apoiando, continue na luta ;)
Beijos linda

Anônimo disse...

Nossa minha linda, é claro ki é uma conquista, a ana é uma amiga super acolhedora né? Parabéns pela garra e pelo sucesso. Vc disse ki sempre ki pode mia, eu coloquei algumas dicas de como miar lá no meu blog, vá lá dar um olhadinha.

Bjoss

Sarah Ribeiro disse...

Oi florzinha
Amei teu blog e nossa que vitória, perdeu muito peso em seis meses e se continuar com sua determinação vai chegar onde quiser e bem rápido
se cuida bjãoo
Vou passar sempre por aqui

Juh disse...

fiko muitoo feliz por vc florr*---*

Suzy Anye disse...

Parabéns linda!
Quase 20 kg, é muito!!
Continue firme q o ano fechará em menos de 70.
Beijos, força e controle!

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, parabéns, realmente vc teve uma grande conquista, acho que foi em um ritmo bom, pois perder peso mto rápido depois é dífícil manter. Só digo uma coisa: Cuidado com a mia. No começo tbm era assim, comia um pouquinho só e miava. Hoje sou uma PORCA que vive comendo que nem uma orca e vomitando depois =/ Sério acho que isso vicia mesmo, e depois faz quebrar suas unhas, cair muito seu cabelo, estraga o esmalte dos seus dentes, vc tem crises de ansiedade por comida e muda de humor do nada =/ (pelo menos é o que acontece comigo). Já falei tantas vezes que ia parar...e até agora=/ Mas eu nao desisto, eu vou voltar a ter controle e superar isso!!
Se sua mae te obriga a comer, aconcelho vc caprichar na salada, e o resto procura equilibrar proteínas e carboidratos em pequenas porçoes, assim vc pode emagrecer sem bulimia.
O que acha sobre conversar com sua mae pra ela te levar a uma nutricionista e vc voltar a fazer a academia?? Falo isso, pq a mia vai sair muito mais caro e vai te trazer mais muito mais sofrimento depois.
Desculpa o comentário enorme e me intrometer assim...
Se cuide. Beijoos.

Kati disse...

Ah... tb to louca pra sair da casa do 70 logo... Eu fiquei meio presa nela... Comecei com 88 e agora to com mais ou menos 75... Não tenho certeza por causa da menstruação...
é bom neh?
olhar na balança e ve que estamos chegando a algum lugar, mesmo que ainda falte tanto...

Beijos
E vamos em frente

Biia ' disse...

parabéns amiga! logo você sai da casa dos 70 ^^
eu li os seus ultimos posts, você está bem? ):
desculpe a demora pra vir aqui, de verdade, eu tava muito sem tempo essa semana e muito voada =/
força na dieta e continua assim!
beijinhos s2

Rechtdoor disse...

Força força, obrigada por tudo e parabéns pela conquista

Wing~ disse...

Caramba flor! 17 QUILOS! É muitaa coisa! Não fale que é pouco, você é uma vencedora! <333

Espero que sejam os primeiros de muitos quilos a ir embora, boa sorte nessa luta contra o peso!

Anna Elizzy disse...

UAUUUUU! conquista master gata! que feliz! fico taao contente e estimulada por ver as metas das minhas florzinhas sendo alcançadas cada dia mais..
n sei se vc se lembra d mim.. estive fora por 4 meses.. espero q sim
bjooo enormeeeee

Black Star ::. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Black Star ::. disse...

MEEEEEEEEEUS PARABÉNS MEU AMOR.
isso aê, você foi forte e conseguiu, estou super feliz por você.
fica com Deus, FORÇA e CONTROLE, beijos querida ♥

Strange disse...

Flor,deixa eu te esclarecer uma coisa,quando eu fico sumida do seu blog não é porque eu não quero comentar é porque não aparece no meu painel.Eu adoro seu blog (eu lia antes de fazer um blog) agradeço pelo seu carinho.Quando precisar conversar é só chamar:)
Bjoo

Biia ' disse...

amiga como você está? );

Anônimo disse...

Força bjos :D

Mariana Elizabeth disse...

Parabéns! Apareça mais, estamos sentindo sua falta. Bjs

Anônimo disse...

Flor, cadê vc?

Dinha disse...

Nossa florzinha, que lindo ver sua evolução parabens!! Muito orgulho de voce..

Eu voltei pra casa dos 70 e to querendo morrer, afinal eu ja nao tava dentro dela, e sair foi uma tortura pra mim.

Bom, boa sorte pra gente, feliz 2012.
ps.: voltei, conte comigo.

Dinha disse...

Nossa florzinha, que lindo ver sua evolução parabens!! Muito orgulho de voce..

Eu voltei pra casa dos 70 e to querendo morrer, afinal eu ja nao tava dentro dela, e sair foi uma tortura pra mim.

Bom, boa sorte pra gente, feliz 2012.
ps.: voltei, conte comigo.

Biaa. disse...

UHuuu! Parabéns ..fico feliz por vc pois me lembro de um tempo atras que eu subia na maldita balança e so via meu peso abaixando, mas hj estou na luta como vcs estou com o msm peso que vc esta agora, e quero chegar a menos de 50, e quero contar com ajuda de todas vcs, pois comecei o meu blog agora para ver se eu animo mais a continuar na mia, e para o que vcs precisarem estarei aqui, ok? beijocas ; **

C* disse...

nooossa parabéns

eu comecei o blog com 107 kilos, q vergonha to com 92kg

eh dificil ne

eu sei

te achei la na pri

adorei aqui

vou te seguir

bjao

Anônimo disse...

Geeeeeeente me ajude :'( como eu faço pra emagrecer? Eu preciso!!! Me sinto mal com meu corpo, estou pesando 73,0 kg O que eu faço?????

Anônimo disse...

quero a dieta do inicio... peloamorrrrrdedeus! preciso perder peso e parar de comer, ando com dores abdominais terriveis!! quero emagrecer, virar pau de virar tripa de novo! HEEEEELP!