quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um pouco melhor, ganhei meu Notebook *-*

Minhas princesas mais lindas da face da terra, que saudades de vocês meus amores, então, eu não estou muito bem em relação ao "meu namorado", estou é com medo de entrar em depressão, desculpem o tempinho que fiquei sem postar nada aqui ou comentar no blog de cada uma, eu consegui emagrecer mais dois kilos, e ao total são 16kilos, mais ai acho que engordei um porque minha mãe as vezes me faz comer besteiras, e ainda tem muito oque emagrecer pela frente, pra mim realmente me sentir bem, no total até parece muitos kilos, mais na verdade não é, e estou de na queles dias, então eu como um doce aqui e outro ali, mais consigo comer bem pouco, não sei oque está acontecendo comigo, mais eu não consigo comer muita coisa, não passa na garganta, eu sinto enjoo só de pensar em ter que comer, e ainda mais com agora, que esta acontecendo isso comigo e com "meu namorado", eu me considero controlada, mais as vezes eu como uma coisinha aqui outra ali como disse, sinto nojo, eu tento miar, as vezes da certo, mais as vezes não, até o fim do ano eu quero emagrecer mais 10kilos, quem está comigo, disposta a fazer de tudo para pelo menos alcançar uma de suas metas até o Natal pra ter mais exata?
A e minha lente de contato chegou, só falta eu ir buscar, pois como eu tinha dito, eu uso óculos, por em quanto, ee meu presente de aniversário demorou também mais chegou hoje, então não poderia deixar de dar um post aqui né, no entanto uma parte de mim está feliz e a outras triste, mais prometo que não vou mais me afastar mais de vocês alias sz !
Irei visita-las agora ..

16 comentários:

Boo disse...

eu estou com você hahaha tbm quero minha meta até o natal!
que otimo que agora vc vai poder postar mais huahuha
bjo amor, e boa sorte pra nos né ahuahu com nossas metas ate 25/12

Juh disse...

nhainn amigaa fica tristee por causa do seu namoro num amodaa.. vai dá tudoo certoo viuu
andoo pessimaa.. tendo compulsoess.. mais num posso me lamentaa tenhu q levanta e seguir novamente em frente.. firme e fortee... q sejas assim tbmm emm ♥

força forçaa amigaaa ♥

mixi_17 disse...

oi linda, eu tbm kero perder 10kg ate o final do ano tenho certeza deq iremos conseguir muita força pra vc linda bjao se cuida

Anônimo disse...

olá!
eu sou nova por aqui!
gostei do teu cantinho.
tb kero perder 10 kilos!
beijinhos

Anônimo disse...

bom até ao fim do ano eu não devo conseguir mais do que 8 quilos, masssss quem sabe? vamos tentar né? :)

Anônimo disse...

Que bom que esta de volta ..
bjos e muita força ♥

Anônimo disse...

Oiii meu bb, ki bom ki vc voltou. Acho ki vou te dar um bronquinha agora rsrs, sabe pq? Vc ñ deve ficar triste, por vários motivos: vc está muito controlada e isto é o ki toda ana quer; vc ganhou as lentes e agora pode ficar muito mais sexy do ki antes hehe; vc tem pessoas aqui ki te ama muito, te entende e te apoia, incluindo a mim. Então minha flor, erga a cabeça e fique feliz, ok?

Eu topo sim emagrecer uns 10kilos junto com vc antes do natal, blz?

Fique bem ok, e nd de tristeza

Bjoss

Jessika disse...

Eu preciso emagrecer 18 kg até o natal e vou conseguir, vamo que vamo...beijos.

Megan disse...

ainn, ja eliminou bastante. Ta pesando quanto agora?
Estou disposta a fazer tudo pra emagrecer tb *--*
também tenho lente de contado *-*, e ter um note é tudo
muita força, beijo

AndiMar disse...

Ai linda, lamento por essa má fase com o teu namorado! :( Imagino como te deves sentir em baixo. Espero que tudo se revolva!

Mas olha, vendo as coisas boas então, 16 kgs é uma grande vitória flor! Tudo fruto da tua dedicação, és guerreira hein. E que bom que te sentes com esse controlo, só petiscando ocasionalmente. Parabéns!

Ah, lente de contacto que bom! Eu também uso! Desde há um ano e meio. Detestava usar óculos e, como não me sinto bonita, de certa forma ter me livrado dos óculos fez-me sentir um bocadinho melhor.

Beijinhos :)

Myself disse...

Quero minha meta até o natal também, e nem é tanto, por isso me sinto pior ainda por não ter conseguido ): Ah olha florzinha, calma tá? Eu sei que as vezes os dias, as semanas parecem ruins, mas tudo acaba se ajeitando, não adianta bater o pé nem nada, o tempo ajuda e tudo melhora. Se cuida hein?

Liice Pk disse...

Parabéns pela lente e pelo notebook amor o//
E estou com você!! Pelo menos uma meta até o Natal!!
Boa sorte para ti amiga... Força!!
Fico feliz pelos 2kg a menos *-
Beijinhos

J'anna disse...

ai amiga, eu pago um pau pra mulher que não comer um docinho sequer nesses dias! isso é impossível! AHAHA
Espero que dê tudo certo e que as coisas se resolvam, parabéns pelos 2kg a menos *-*
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi flor...obg pela força lá no blog,estou seguindo aqui tambem..Bjos

Anônimo disse...

é isso aii florzinha...continui...vc esta conseguindo..começar a ter enjoo da comida é bom..queria esta assim.. :'( .. na verdade pra eu ficar assim é facil...o problema é q com minha mae aqui fica dificil..
força florzinha..
Bjooo

Luanne Alves disse...

oie flor to contigo mais quero até meu niver,espero que de tudo certo pra vc não fique mal não vai dar tudo certo se cuida,beijo