quinta-feira, 30 de junho de 2011

4º Dia do desafio

Oii minhas divas, como estão?!
Estou ótima firme e forte, hoje minha mãe trouxe chocolate, mais eu não comi *-*, sem contar que ela vai fazer feijoada plena quinta-feira (tinhaescrevidoerrado, mais eu não vou comer também (yn), meu dia foii suuuuuuper cansativo hoje, tive que arrumar e limpar a casa todinha t.t, daqui a pouquinho passo no blog das minhas gatas, ha..ha.. estou muito confiante em mim, mais depois que acabar desafio terá outro, e mais outro e mais outro, até eu chegar aonde eu quero, aonde eu me sinta com o alto estima lá em cima e cada dia que passa irei batalhar mais ainda pela PERFEIÇÃO !

7 comentários:

Chocolatte Amargo disse...

É isso aí minha linda, força! O desafio da Cielo tá quase acabando, pelo menos, os momentos mais difíceis estão fikando pra trás.Sorte pra ti e muuuito controle. Um beijo

Anônimo disse...

Eh lá, parabéns pela firmeza!! Estás a comportar-te como uma verdadeira thinspo, até resististe ao chocolate ahah xD
Força! :)

Unknown disse...

continua assim , força :)

Sam disse...

Resistiu a um chocolate? :O Putz, tu virou minha heroína! xD

Cherry disse...

éé amor...estamos conseguindo!!
Parabééins pela superação,recusar feijoada num é fácil!
kk
Um bjo

Luanne Alves disse...

que belezinha ainda bem que você tá firme e forte eu fico mega feliz por você estou na luta acabei de iniciar um nf se cuida flor,beijo

Elaine a amiga sofredora disse...

Parabéns pelo controle, vc é muito especial, consegue recusar chocolate, vc é demais.Continue assim, eu estou torcendo por vc. Mil bjuss.