sexta-feira, 24 de junho de 2011

MERDA TOTAL

Too fula da vida amor , minha mãe me faz comer e olha que ela sem sabe que eu quero parar definitivamente com isto.
Acordei hoje com o objetivo de fazer um NF mais quem disse que aconteceu?! AFFFFF Comi um Pão de frios HORRÍVEL com café sem açúcar, nem terminei de comer o pão porq pra mim estava extremamente RUIM, então hoje é o dia de 2 lax. de uma vez porq se não num faz efeito nem um ha..ha.. tomo lax. de dois em dois dias pra minha mãe num perceber ¬¬º em fim estou fulá da vida meninas minha mãe querendo que eu coma, praq comer ?! é complicado de mais mais eu vou fazer NF de hje até amanhã (yn) Vou começando com poucas horas de NF pois nunca fiz :D QUEM ESTA COMIGO?
Bgs *-*

10 comentários:

Luanne Alves disse...

oie querida sei bem como é iniciei um nf agora depois de uma compulsão,vai comigo? to te seguindo beijo e bem vinda ao meu blog

Yngrid M. disse...

claro que sim vamos juntas, com força iremos conseguir juntas dúvidas !

Unknown disse...

OBRIGADA POR SEGUIR-ME !
BEIJOS E FORÇAS!
TE SEGUINDO.

megan disse...

Normal.. minha mae me faz comer tb... mas eu minto q ja comi...
bom findi
bjssss

Yngrid M. disse...

De nada minha linda, é complicado mentir para ela, ela fica em casa todo santo dia mais eu conseguirei @# FORÇA ;)

Anônimo disse...

Ai pessoas que nos fazem comer -.-
Enfim, força nesse teu NF! :)
Eu estou de LF hoje.
Neste fim-de-semana pretendo ficar de NF.
Bjo e força! :)

Cherry disse...

Oie flor,é foda mesmo!
Meus pais não reparam que eu num ando comendo,pq eu nunca fui de comer na mesa com todo mundo etc... isso tem me ajudado!
Mas minha mãe num é boba,e se descobrir vai me forçar á comer tb!
Mas num fica assim não...Força..e se precisar estamos juntas!
Adorei seu comentário!
E se somos parecidas,podemos nos ajudar!
Bjãão!!

Anônimo disse...

Mãe é isso mesmo!
Eu vou começar meu nf!
Vou com vc!
Estou a seguir-te sempre vou passar aqui!

Beijo e força^^

Chocolatte Amargo disse...

estou precisando de ajuda, criei um blog hj!
passa lá.
um beijo, adorei suas postagens

#Cátia disse...

Vou te contar: à cerca de 3 anos eu andava metida nessa cena dos laxantes. Juro-te que é o pior que podes fazer ao teu corpo! Eu dei por mim a tomar 20 comprimidos juntos e a fazer efeito NENHUM!!
É mt ruim! A sensação de inchaso de semanas e sem poder fazer nada.
O problema é fazer q o organismo volte ao ritmo normal, demora mais de 1 ano, sem qualquer exagero.
Beijinhos