domingo, 26 de junho de 2011

Noticias boas e ruins ...

Oii minhas lindas, como estãao? meu fds fooi um desastre total, comi de mais tomei 2 lax. no sábado e domingo miei somente um pouco da sobremesa, mais não foi mt forçado eu já estava com vontade, e estou com nojo de comer certas coisas e sempre que ingiro qualquer tipo de comida fica entalada mais tenho receio de miar ;S, e ainda tenho que comer por causa do meu namorado e de meus pais, e meu namorado come pra p___ e não engorda e eu vou no embalo .. mais não vou cupa-lo por comer, pois se eu tivesse mais controle sobre mim eu não teria comido NADA, é eu sou uma fraca e principalmente GORDA ¬¬º , mais em fim vamos as boas noticias, minha mãe vai trabalhar *-*, ou seja não vou ter ela pra falar dizer oque devo ou não comer. vou poder fazer oque me der na telha ;), e meu namorado quando chegou aqui em casa olhou e disse, nossa como você emagreceu tão rápido?! O.o não achei sério mesmo, mais como ele não repara em nada, e reparou nisto, acho que devo estar menos gorda literalmente, estou participando do Desafio que de Cielo e creio que vou conseguir com minhas lindas :D
Selinho
 

4 comentários:

Sam disse...

Boa sorte querida. *-* Estou te seguindo, okay? Beijins ;*

Squi Ana disse...

Oi linda, que tal participar de um Desafio com a gente para perder 4 kg um 1 semana, e ainda concorrer à 2 Esmaltes da Risqué, ou 1 Sabonete maravilhoso da Jequiti? :) Vem ver!

http://nosdeixemquietas.blogspot.com/2011/06/desafio-squized-magra-sorteio.html

Amiga sofredora disse...

Boa sorte flor no desafio. Seja forte. Bjuss.

Tati Alves disse...

oie flor olha meu namorado é assim tbm a gente que tem que por um freio pq eles normalmente nao engordam gastam mais calorias que nós mulheres se cuida