quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chorando muito, muito muito !

Ai meninas não sei mais oque faço, não tenho ninguém pra conversar, eu to me desmanchado em lágrimas, eu não quero perder o amor da minha vida, mais também não quero que nada no nosso namoro tenha que mudar, eu não sei mais oque fazer pra ele me dar o carinho que tanto peço a ele esses dias, eu to com medo gente muito medo, eu não vou comer eu sei disso, e pra foder minha menstruação veio ontem de novo :S, ai meninas me ajudem por favor me deem uma luz, eu to tão mal, não paro de pensar nele, e se eu perder ele? oque eu vou fazer, eu não sei viver sem ele, e sou totalmente dependente dele, se ele não me quiser no jeito que eu sou, não sei oque vou fazer, acho que vou matar pois sem ele eu não consigo viver não consigo me ajudem :'( eu amo ele de mais e não sei mais oque fazer, eu to chorando sem parar, não consigo parar, minha mãe só me fez chorar mais, e ele não se toca que eu preciso de carinho e atenção, oque eu faço gente ? oque?
desculpem se eu não escrevi nada com nada, não estou com cabeça, só escrevi oque estou sentindo me desculpem, quando eu estiver melhor eu comentarei em vossos blogs .

22 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindinha me manda um e-mail,se você quiser contar o que está acontecendo direitinho quem sabe eu posso te ajudar,pode mandar a hora que quiser estou á disposição.

Bjinho

Anônimo disse...

camih23@hotmail.com

megan disse...

força flor, estou aki para te ajudar tb.. qualker coisa estou ai.! bjus.

Girl moody disse...

eeei calma!
Cadê o amor próprio? Ele tem que te aceitar como você é, e tenho certeza
que você faz de tudo pra melhorar
sempre..
Lembre-se Conversa é a base de
um relacionamento :)

Força!
rascunhosdopresente.zip.net

Unknown disse...

Minha flor,minha linda..
Eu já passei por isso muitas e muitas vezes..
E muitas das minhas amigas tbm sofrem disso...
Amor.
Não é assim que ele vai te dar mais carinho e nem atenção..
Isso é uma coisa ue vc tem q ter de vc mesma..
Não adianta ficar cobrando isso dele..
Homens são muito complicados,
As vezes ele até gosta de vc,mais n sabe demonstrar como vc gostaria..
Na maioria das vezes ,os homens são assim msm..e vc forçar a barra,só vai fazer ele se afastar..
/vai dando carinho a ele aos poucos,q as vezes ele começa a retribuir..
Mais vai com calma q homens não são carinhosos assim n..deve ser algum defeito no cromossomo deles..força ae lindona
Já tentou

Chocolatte Amargo disse...

Meu anjo eu realmente não entendi oq vc escreveu, sei que levada pela emoção vc deve ter atropelado as palavras, mas fica calma. Seja lá oq for tem solução. Sempre tem. Procura de acalmar, metade desse desespero se deve ao fato da sua menstruação ter vindo, nessa época tudo parece ainda pior. Eu fico tão mal que nem tenho força de escrever no blog, só choro e como chocolate. Enfim, se precisar, estou aqui. FELIZ DIA DO AMIGO! Um beijinho

Bella A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella A. disse...

Own flor, nao fique assim!
É mesmo mto dificil as vezes né!?
Mas nao se preocupe, é bom desabafar mesmo!
Seja forte, ele nao merece o seu sofrimento assim!
Se quiser conversar, o meu msn é wendy_3411@hotmail.com
bjos

Mianazinha disse...

Amor antes de mais nada, você precisa se amar!!!! Não pensar assim!!!

Você consegue sim viver sem ele, e não vai precisar se matar!!!! Tente recuperar o seu amor próprio esse é o seu melhor remédio!!!!

bjs

Bulemia e Aneroxia,estilos de vida! disse...

Minha linda,não fica assim não,ficar assim vai piorar mais as coisas,tenta conversa com ele,quem sabe ajuda,
Melhoras :)

Winona disse...

meu anjo, não fique assim, tente se manter calma e não se torne dependente dessa pessoa... eu sem bem como é isso, e sei como agente fica quando quer o amor de alguém e parece não ser correspondida, mas acho que você tem que pensar um pouco em você e viver sua vida apesar de tudo! feliz dia do amigo e pode sempre contar cmg ok? força!

Anônimo disse...

Amiga, não sei o que está acontecendo, mas tenho certeza de que vai passar. Você não é totalmente dependente de ninguém, você é auto suficiente, tenho certeza! Se você o ama, mas a relação está ruim, é necessário pensar em si e no futuro. Às vezes é melhor largar a pessoa que amamos do que viver em sofrimento por um relacionamento.
Mas vocês podem trabalhar tudo, viu? É só ter disposição e conversar francamente com a pessoa que você ama que vocês vão saber o que fazer.

Beijos.

Unknown disse...

Calma Amiga se controla, se a relação de vocês for realmente verdadeira ( è verdadeira? ) Vc não têm que ficar chorando ai, pois você terá a certeza de que é. Se acabar, é pq ele não te merece =)... Eu realmente espero que não acabe... Olha, limpa esses seus olhinhos *-*,bola p/ frente e por favor, pare de coloca-lo como o dono da sua vida, pq eu sei como é isso, isso engorda *-*... Fica tranquila, vai passar =)

Jessika disse...

Linda qdo eu namorava com meu marido e ele queria terminar comigo eu tentei me matar e sabe não foi nada legal pq eu tomei bastante shampoo e depois fiquei espumando pela boca aff nunca mais.

Olha fique calma, tem homens q são assim, meu marido tbm não é carinhoso, é o jeito dele, se ele te ama é isso q importa, fica bem.

Beijos.

Luanne Alves disse...

não fique assim amiga estou na mesma situação que vc,faz 3 dias que to chorando direto se cuida ai vai dar tudo certo viu?vamos conseguir com certeza é só ficar centrada,beijo

Luanne Alves disse...

não fique assim amiga estou na mesma situação que vc,faz 3 dias que to chorando direto se cuida ai vai dar tudo certo viu?vamos conseguir com certeza é só ficar centrada,beijo

Unknown disse...

Querida se tranquiliza tudo dará certo.
Eu não entendi bem o que aconteceu , mas pra tudo tem jeito , não se desespere!
Força flor!
Beijos

Anônimo disse...

Oii, pois nao sei bem o qe dizer, so mesmo qe pode contar cmgo para o qe qiser, acho qe tem de se acalmar e falar com ele dizer o qe pensa e tentar resolver as coisas :S

Beijo e boa sorte!

Bia disse...

Linda, eu sou do tipo: Ou você me aceita como eu sou, ou então foda-s*, Vc precisa ter força e pensar em vc própia como prioridade! e não modificar o que vc é pelo o que ele quer! Se cuide Ok?;*

Anna Elizzy disse...

oq? como assim? se matar? ficou doida amore?
nada disso..
bom, não sei oq ta acontecendo com vc.. mas uma coisa te digo, eu passei por poucas e boas com meu ex, eu na epoca o amava muito, mas hj estou mil vezes melhor sem ele e disso não tenho dúvida. Se ele nao ta te dando o carinho que você merece, comece a repensar se esse é o cara certo para você... pq merecemos pessoas que nos amem reciprocamente.
bom, espero que tudo se resolva pra você.
Esfria a cabeça, e depois ponha na balança os contras e a favores do seu relacionamento.
espero que isso passe logo.
bjobjo

Ann. disse...

Oi florzinha!
Fiquei preocupada com vc, te liguei ontem, mas vc não estava... quero muito falar com vc. Espero que fique bem, torço muito por vc, vc sabe disso. Bjinhos ! :**

Thalita disse...

Deu pra sentir teu aperto. Conversa com ele, explica, mostre tudo que está nos contando agora, quem sabe ele te dá mais atenção? Beijos flor e força.