domingo, 17 de julho de 2011

Desculpem minhas borboletinhas

Então meninas, eu andei sumidinha nos últimos dias, é porque estou me sentindo muito mal, uma gorda inútil, não contei muito sobre mim mais faz dois meses e pouco que decidi emagrecer, mais emagrecer de verdade, porque antes eu começava com dietas e eu nunca terminava, e acabava engordando mais ainda; E eu cansei disso, e nesses dois meses e pouquinho, consegui emagrecer 9 quilos, é parece "muito", mais pro meu peso não é, não falo meu peso aqui ainda não por não ter confiança em vocês ou algo do tipo, é porque eu tenho vergonha de mim mesma, essa semana que passou foi um desastre total e esse fds ainda mais, tive que jantar na sexta, pois fui dormir na casa do meu namorado e lá é aquele tipo de casa que todos comem na mesa ao mesmo tempo, e tive que comer, tive de almoçar no sábado e ainda saímos para comemorar nosso aniversário de 2 anos, fazendo oque?! comendo no MC, não culpo ele, eu que fui fraca de mais, poderia ter pedido algo saudável, mais não a gorda infeliz não quis saber de nada e comeu logo o Big Tasty, e tomou coca zero, e ainda um Milk Shake médio de ovo maltino, e quando chegamos na casa dele ainda comi pão de noite, e quando foi hoje, domingão comi pra caralh* estou até com vergonha de dizer e de mim mesma GORDA ¬¬º, essa semana? em vez de emagrecer mais ainda, vou ter que correr atrás do prejuízo mais tenho que me controlar mais, eu sei que posso, sei que é possível; Minhas lindas desculpem não ter passado no blog de vocês esses dias, mais hoje é o dia de matar as saudades de vocês *------*

18 comentários:

Chocolatte Amargo disse...

É linda, namorados engordam, o amor engorda. Eles só pensam em comer, em sair pra comer e em programas calóricos, eu já to imaginando quando eu voltar como vai ser. MEDO! Mas o importante é vc recomeçar e correr atrás do prejuízo, pensa no prazer q vc sentiu comendo e compensa isso com exercícios e laxantes, vc já se permitiu diversão, então agora há um preço que se tem que pagar, ok? Vai dar tudo certo. Um beijinho, se cuida e controle nessa semana!

Jessika disse...

Ai amiga olha fica calma...ja passou, agora é bola pra frente, consegues fazer nf? se quiser faça comigo, beijos.

Anônimo disse...

Não seja tão dura consigo mesma!Digamos que amanhã é dia de recomeço ;)

Dinha disse...

Oi amiguinha, obrigada pela força no meu blog mas pelo jeito vc tá precisando tanto quanto eu né?
Tambem tenho vergonha do meu peso, vc viu lá, por isso não digo a minha altura, hehe, cada louco com sua loucura..
Na minha casa todo mundo come na mesa ao mesmo temppo e é mto dificil mesmo, tem que enrolar conversar, fingir que come e ainda resistir a tentação..
Quando tava namorando engordei 12kgs. É foda. Espero que seu namo te apóie pelo menos..
De qualquer forma, estamos as duas precisando de medidas drasticas. Juntas conseguimos né? Conte cmigo sempre.
beijos e força.

xx giu xx disse...

ain q pena linda, pena msm =\
sorte q na casa do meu namorado, a noite o povo come a hra q quer, e dificil eu ir de manha...
bom tenha forçaaa
bjuus

Myself disse...

Tem dias que não dá mesmo pra controlar, mas se desse jeito você já emagreceu 9 quilos imagina depois que você conseguir se controlar ainda mais? Pensa assim e bola pra frente, afinal já foi né? Beijinhos!

Anônimo disse...

Como disse a Choco, namorados engordam muito, mas o importante é você prever isso e compensar! Se sabe que vai sair com ele, já vai pensando no que vai comer, se vai comer... O que não pode é ficar tendo compulsão sempre que você sai com o boy se não fica muito complicado. Espero que você consiga continuar!
Beijos.

Ann. disse...

Oi minha flor mais linda do mundo *-* Feliz por vc voltar aqui!!! Bom, essa é a semana do recomeço literalmente, então tenha muita força e dedicação, tenho fé q vc vai conseguir minha gatinha! Muuuuitos beijinhos, e ótima semana pra vc e conte comigo para os Lfs e Nfs! Adoro-te demais <3

Mianazinha disse...

Nem me fale, eu era magra, ai eu comecei a namorarrr, só deu merda eu e ele engordamos muito!!!!!!

Gatono bola para frente e bora recuperar o tempo perdido!!!

Força viu!!!

beijinhos

Anônimo disse...

A história é igual pra todas:namorado + fds=comida
Agora é hora de esquecer essa jacada e começar de novo.
Sorte tô com vc!!

megan disse...

Boa sorte e força :) xx
boa semana
bejos

Unknown disse...

Não fica assim flor , além disso ficar se lamentando não vai adiantar , faça um Nf ou Lf e tbm alguma atividade física , vc vai ver como as coisas começarão a dar certo.
Beijos e força

Unknown disse...

Parabéns pelos nove kilos em dois meses!!!

Bia disse...

AAh linda essas datas comemorativas é sempre uma merda... quase nunca conseguimos nos controlar nesses dias! Mas o importante é que vc decidiu que vai emagrecer a qualquer custo e isso é o que importa!! Força linda enão desista! ;*

Jessika disse...

Ah que ótimo então...minha barriga ta roncando a horas...mas vai ficar roncando pq eu nao vou comer. Beijos.

Luanne Alves disse...

oh amiga não fique assim não acontece ainda mais com namorado eles vivem nos enfiando comida, mais vê se não some não fico com saudades sua,vai dar tudo certo,só não desista,beijo

Unknown disse...

Nome: Namorados.
Função: Te engordar!.
Ainda bem que os beijos queimam calorias =).
Obrigada por comentar no meu blog =).
Nossa, seu post está tão triste =(...Calma tudo bem,não tenha vergonha , aqui todas nós temos o mesmo problema rsrs, você tem que ver o lado bom, você está lutando contra seu peso, você teria de ter vergonha se não estivesse fazendo nada! Olha, eu peso 70kg *-* Tenho horror desse peso, mais tudo bem, ele só está aqui para servir de exemplo... Sei que com muita força de vontade esse peso vai descer =)...Tenha isso em mente que você será muito feliz =)
Beijo grande.

Unknown disse...

BOA SORTE *-* vai tudo correr melhor, controle, muita força!