sábado, 23 de julho de 2011

Dúvida em relação aos homens !@

Bem sei que é idiota o titulo, mais queria preguntar algo pra todas vocês, vocês acham que aquele ditado que algumas maãe dizem é verdade - "comeu, largou " ?, se um homem espera dois anos por você, vocês acham que ele vai te largar?, é os homens não são carinhosos, mais podem ser se agente pedir, será? Eles são capazes de viver uma vida toda com uma só mulher sem trai-la?
Acho que é isso, se pá eu edito alguma coisa aqui, adoogo vcs @

9 comentários:

Anna Elizzy disse...

Oi linda, bom tudo depende, se vc perguntar isso a uma menininha ela vai te descrever um principe encantado e dizer que acredita no amor pra toda vida, regado a bons drinks e muito carinho. mas se questionar isso a uma mulher que já foi desiludida, com certeza ela vai te descrever o ogro que vê nós homens!
Já fui menininha, e ja fui mulher desiludida, hj tenho um certo receio de me permitir apaixonar, to passando por uma q n sei oq fazer, n sei se posso me permitir gostar, pq tenho medo de estar sendo enrolada. É dificil.
Mas só o tempo nos mostra realmente quem é quem, se é principe ou lobo mau!
bjbjo

Anna Elizzy disse...

ahh flor me passa seu msn pode ser? queria cv com vc!! bjobjo

to aqui pra oq precisar
bjobjo

Unknown disse...

Eu faço as palavras da "Anna Elizzy" minhas, falou tudo!... O tempo é o senhor de todos os destinos.

Anônimo disse...

Haha... Amiga, os homens são exatamente iguais às mulheres. Às vezes querem só uma transa, às vezes querem algo sério.
Aliás, são muito diferentes uns dos outros! Não tenho como te responder isso, se eu conhecesse o seu boy, poderia até ter uma opinião, mas a verdade é essa: não existe regra para os "homens".

Luuh disse...

Ai flor, faço das palavras da Anna Elizzy e da H. minhas palavras. Olha, talvez o cara queira algo sim, mas talvez não. Depende do jeito que ele te trata, age. Mas eu acho o seguinte: se ele te espera por dois anos ele:ou gosta mesmo de você, ou só quer, quando ele conseguir, dá uns "pega" e depois chutar. Depende do jeito dele. Beijos

megan disse...

ai flor so sei q homem é bixo safado... eu namoro a 3 anos mas sei la.. as vezes quero ser solteira. a Anna comentou certo tb.
Kisses, Megan ♥

Luanne Alves disse...

infelizmente homem é homem tem alguns que traiem menos mais acho que todos traem sei lá, quanto a serem carinhosos podem até ser mais alguns só querem aquilo mesmo,beijo

Myself disse...

Tem casos e casos. Cada um é diferente do outro, mas posso te dizer que a maioria não liga pra sentimentos de ninguém. Mas se ele esperou dois anos por você deve sentir algo mais forte não acha? Isso é muito tempo para um homem, pelo menos eu acho.

xx giu xx disse...

olha depende do homen... meu namorado é super fofo e romantico, mas tbm tem aqueles q nao estao nem aii!
só o tempo pode mostrar, palavras tbm nao mostram nada, atitudes sim fazem a diferença!!!
bjookas e boa sorte aii