domingo, 3 de julho de 2011

FDS = Decepção

Blue1-klein-hell_largeOi minhas lindas, como estão?!,  Eu estou horrorizada comigo, prometi que iria me controlar, mais quem disse que eu consegui, foi um desastre total eu não parei de comer este fds, mesmo com meu estomago cheio eu não conseguia parar de comer, e o foda é que eu consigo recusar chocolate, mais quando se trata de outras coisas eu não consigo, eu vou no embalo e não paro mais, comi como uma porca asquerosa, eu sou uma fraca mesmo eu admito, mais está é a primeira e ultima vez que faço isto, eu tomei dois lax. sab. de noite, e amanhã vou tomar novamente, não quero está vida de comilança pra mim não, eu comi tanto que estou até com vergonha de falar, estou no desafio, mais com este desleixo vou começar ele do Zero, e quando estiver me sentindo fraca vou vou tomar uma sopa light de 53 a 56 kcal. e o dia que seria de Lf farei um Nf pra compensar, só assim vou sentir que fiz o desafio realmente !

11 comentários:

Cherry disse...

Nossa amor,nem fala! Ta foda mesmo! Mas força aí! Não desiste! BjoNossa amor,nem fala! Ta foda mesmo! Mas força aí! Não desiste! Bjo

Unknown disse...

Oi flor, realmente nós todas estamos em um momento delicado, mas sabe, sempre que penso em desistir, lembro que quem desiste nunca consegue, e isso é o necessário pra me colocar no caminho novamente. ou tomar muito sene essa semana pra me desentoxicar! Vamos ver no que dá!!!Bjus e força, obrigada pelo apoio!!!

T. disse...

Oi linda,sou ana/mia há mais de um ano e estou começando meu blog agora...adorei o seu e vou seguir,segue também? Quero amigas blogueiras ana/mia =)
bjo e força sempre!!!

Anônimo disse...

Q tenso flor!
Procure se acalmar q isso acontece com todas nós!Eu mesmo saí de várias compulsões decidida a emagrecer e virar o jogo a meu favor!Vc vai conseguir!
sorte no desafio e força sempre*-*

Ann. disse...

Oi linda... passei pela mesma coisa esse fim de semana, horrivel, nem tive coragem de postar meu fracasso ainda, enfim, tenha força, vc vai conseguir *-* Um beijão!

Unknown disse...

FORÇA FLOR!
EU SEI QUE VC VAI CONSEGUIR ALCANÇAR SUAS METAS.
BEIJOS

Chocolatte Amargo disse...

Meu bem, os finais de semana são os sabotadores oficiais do controle. É uma droga mesmo e são muitas as tentações, mas nessa hora vc tem que se concnetrar e ouvir a voz da Ana, ela vai te guiar pro caminho certo e não vai deixar vc comer e se não conseguir, saia de perto da comida, vá fazer outra coisa. Vc consegue! Um beijo, se cuida.

Fe . disse...

Oiii flor, estou te seguindo tambem :)
Tenha força, nao se deixe abalar nao! Comeec do zero mesmo e voce vai conseguir
Boa semana pra voce!
Beeeijos

Samy disse...

obgd flor, entao tah ok, booa sorte para nos ;)

Luanne Alves disse...

oie amiga sei bem como é me senti a mesma coisa ontem um odio de mim que vc não tem noção se cuide viu querida vai dar tudo certo força no desafio

Anne C. disse...

oi linda. odeio muuito qundo tenho compulsões ;x
também estou te seguindo. força pra gente. vamos emagrecer juntas sim (:
conta sempre comigo <3