domingo, 26 de junho de 2011

Dúvidas, me ajudem !


Então meninas sou supeeer inexperiente em assuntos Nf e LF .. (sou sincera), nunca fiz nem um dos dois, vim diminuindo a comida aos poucos para está preparada para um NF, e apareceu o Desafio que a Cielo lançou http://eucomoamimmesma.blogspot.com/ dá uma olhadinha, e eu vou participar mais não quero fazer nada de errado, então queria perguntar a vocês oque eu posso beber quanto estiver de Nf? e quando eu estiver de Lf posso comer e beber oque?
Vocês são de mais sz '

8 comentários:

Thalita disse...

NF- no food, nada sólido, ou seja, é válido: coca zero,água,chas,café e sucos(com adoçante), tridents,tic tac

LF- low food, baixa kcal
se for lf até 200kcal- coma tudo até 200 kcal
se for lf até 400kcal- coma tudo que quiser até 400 kcal

Espero ter explicado.
AF- atividade fisica
RA- reeducação alimentar
lax- laxante

fonte: minha vida e blogs ;)

Thalita disse...

vou sim! To no desafio da cielo e num outro, olha meu blog ;)

Unknown disse...

Oi flor, no NF é permitido refris zero cals, café com adoçante, chás com adoçade e muita, muita água e os Lf a Thatá já explicou. Obrigada por se inscrever no desafio, juntas conseguiremos atingir nossos objetivos...Já postei a tabela das participantes, qqr dúvida é só me perguntar. Tô te seguindo tbm...Bjkas! pode pegar os selinhos!

Anônimo disse...

Também já li esse desafio no blog da moça, me parece mesmo muito bom. Mas é assim...como ainda nunca fizeste nenhum NF, acho um pouco arriscado começares com um longo... Acho que todas temos de ser conscientes, portanto, se não te sentires bem, acho que pelo menos uma fruta deves comer, ok?
Bj e que tudo corra bem :)

Chocolatte Amargo disse...

Oi meu ajo, que bom que estamos todas juntas nesse desafio! Too super empolgada, mas ainda nao sei como vou fazer para driblar os olhares aqui em casa. Eu já fiz duas semanas de NF uma vez com 13 anos e desmaiei no final! Meus pais fikaram super preocupados então eu nunca mais fiz. Vou tentar ingerir muuuito líquido e depois se me sentir mal tentarei ingerir algo com menos de 50kcal. O importante é tentar! Estamos juntas nessa. obrigada pela força! Um beijo

megan disse...

tenha um ótimo dia flor dia!
bjssss :)

Cherry disse...

Bom,as meninas já explicaram mais ou menos o q pode e o q naum pode!!
Espero q consiga amor!
Sorte pra nós!
Bjão

Luanne Alves disse...

flor nf pode chá,agua e coca zero,lf pode qualquer coisa que não passe das calorias estipuladas,tbm to no desafio,beijo