sexta-feira, 24 de junho de 2011

Solitária .

Meninas, estou me sentindo sozinha pra caramba.. meu namorado falou para mim que viria aqui hoje e nada não veio, o meu NF esta em pé ainda, sei que são poucas horas mais pra mim que é a primeira vez ta valendo, mais não sei se vai ser por muito tempo não, consigo ficar mais tempo sem comer se me distrair com alguma coisa se não, não sem jeito sou uma FRACA e sei que acabando de escrever aqui eu vou devorar alguma coisa ECA, e esto praticamente sozinha em casa e as gordices me persegue e angustia de estar sozinha muito mais, eu fiquei praticamente o dia todo aqui no Blog, lendo os post pra me dar força, mais tá foda, vou confessar que já pensei várias vezes em comer bobagens, mais estou me controlando até agora, mais não sei por quanto tempo, e ainda mais que minha mãe MANDOU eu comer e esse fds com meu namorado ele num vai deixar eu ficar sem comer AF..  mais pra me prevenir eu já tomei lax. mais cedo só que ainda não fez efeito e esse FDS eu tbm vou tomar e vou comer o menos possível me deem força lindas.. estou em um crise que vocês nem imaginam, to me sentindo muito  gorda e sozinha sério mesmo ..

6 comentários:

Cherry disse...

Oiee amor,eu tb passei quase o dia todo on no blog,e fazendo coisas pra me distrair,pra eu parar de pensar em guloseimas e na fome!
É foda quando o namorado diz q vem nos ver, e nem aparecem!
Força amor,eoo to akiee....posso estar longe fisicamente...mas meu apoio ta sempre presente!!
Um bjãão...e forçaa!!

Elaine a amiga sofredora disse...

Oiee, todas nós temos dias ruins, não se desespere. Fique calma, pois o nervosismo é que nos faz comer mais. Então conte comigo, sempre estarei aqui pra te ajudar. Bjuss.

cheap philosopher disse...

Fica calma, essas coisas são normais mesmo. Comigo é sempre assim, principalmente porque eu nunca tenho ninguém para conversar quando quero comer alguma coisa errada, então eu acabo comendo, porque ninguém me diz para não fazê-lo, ninguém me incentiva a não fazê-lo. Mas no final tudo vai dar certo.
Beijos. (Seguindo)

Chocolatte Amargo disse...

Amiga, não se desespere! Realmente é uma merda quando vem uma crise de ansiedade assim de grande! Eu passo o dia sentindo cheiro de comida, tendo que sentar na mesa com meus pais e dizer "não" a tudo o que eu estou morrendo de vontade de comer. Não desiste, você pode! Pior é se arrepender de comer depois. vai fazer uns abdominais linda! Seu corpo agradece! Um beijo

Yngrid M. disse...

Minhas divas, sem vocês eu não sou nada, muito obrigada por cada palavra dita, vocês são de mais sz

Luanne Alves disse...

amiga não fique assim nf faz isso com a gente mesmo a gente fico com vontade de devorar coisas gordurosas,se cuida beijo!ps: posso pegar seu selinho?beijo